Nova loja de segunda mão em Greifswald: moda sustentável para jovens e idosos!

Nova loja de segunda mão em Greifswald: moda sustentável para jovens e idosos!

Maxim-Gorki-Straße 3, 17489 Greifswald, Deutschland - Em Greifswald, Elisa Dudda abriu uma nova loja de segunda mão, localizada no Maxim-Gorki-Straße 3. Projetado em resposta às instalações de compras limitadas no distrito de Schönwalde, a loja visa enriquecer a oferta local. A idéia inspiradora para a fundação de Elisa veio durante uma visita ao cabeleireiro onde sua mãe trabalha. Em particular, ela chamou a atenção da grande demanda por roupas de segunda mão, especialmente de pessoas que não querem doar seu guarda-roupa usado. Portanto, ela decidiu abrir esta loja, mesmo que os altos aluguéis no centro da cidade usassem a restrição de localização.

O desconto contra novas roupas não é apenas valorizado por consciência ambiental; Os preços da nova loja são agradáveis para cada carteira. Aqui você já pode descobrir alguns euros, enquanto roupas de alta qualidade estão disponíveis apenas até um máximo de 50 euros. No momento, no entanto, há uma parada de aceitação para roupas, exceto as roupas infantis do tamanho 122, que se concentra em toda a gama de roupas femininas e coisas das crianças.

oferta avançada em vista

A loja se organizou como um negócio de comissão, com clientes recebendo parte do preço de venda dos serviços de consignação. Para garantir o sucesso longo a longo prazo, a Dudda planeja expandir o alcance para expandir jóias e ganhar mais clientes em clientes. A loja está aberta às segundas e quintas -feiras, a partir das 13h30. às 17h, uma consulta atraente para todos que procuram pechinchas.

Mas a tendência de segunda mão não só pode ser observada em Greifswald. Hoje, as lojas de segunda mão são geralmente populares porque promovem a responsabilidade social e ecológica. Esse movimento reflete uma crescente conscientização sobre o consumo sustentável, que também fornece o site de compensações de mudanças de moda que trabalham na indústria de segunda mão geralmente dependem de justiça social e práticas sustentáveis.

A loja gratuita como ponto de contato social

Outro exemplo de responsabilidade social e necessidades locais em Greifswald é a loja gratuita, aberta em novembro de 2004. Esta loja é um local onde objetos que não são mais necessários podem ser entregues sem serem necessários. Café e convívio são sempre bem -vindos aqui. A loja de descarte busca o objetivo de promover o comportamento do consumidor, enquanto os trabalhadores que cuidam da loja são voluntários.

Desde a sua reabertura em 2011, a loja gratuita se desenvolveu constantemente e está se tornando cada vez mais popular. Os operadores agora precisam de mais espaço e ajudantes para atender ao número crescente de usuários. Para muitos Greifswald, os horários de abertura oferecem uma maneira ideal de visitar este local único. Segunda -feira a partir das 15h às 18h, quinta -feira, das 10h às 13h e sexta -feira a partir das 16h às 18h30, a loja gratuita permanece aberta a todos.

Ambas as iniciativas, tanto a loja de segunda mão quanto as lojas gratuitas, não são apenas econômicas, mas também socialmente comprometidas. O movimento por trás dessas lojas ajuda a garantir que mais e mais pessoas pensem em seu consumo e agem de maneira mais consciente. E definitivamente há algo em Greifswald!

For more information about the second-hand shop, interested parties can be the website of Ostsee-Zeitung Visite. Detalhes sobre a loja gratuita podem ser encontrados na página do lojas gratuitas em Greifswald . Se você quiser aprender mais sobre a importância do setor de segunda mão, pode dar uma olhada em Changers da moda .

Details
OrtMaxim-Gorki-Straße 3, 17489 Greifswald, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)