Roubo de ouro nos shows: gangue italiana capturada em Munique!

Roubo de ouro nos shows: gangue italiana capturada em Munique!

München, Deutschland - Um sucesso significativo de busca para a polícia de Munique foi anunciado hoje. Julian Seiser e Stefan Grube, do Comissário 21, conseguiram minar uma gangue italiana de ladrões que roubaram jóias de ouro especificamente em concertos em Munique. Os autores fizeram presas valer mais de 30.000 euros devido a suas atividades criminosas em quatro assaltos na capital da Baviera. Esses ataques ocorreram em concertos pelo rapper alemão UFO361 e pelo artista Reezy, bem como no festival técnico de contato.

A investigação levou à prisão de três homens de 23, 28 e 29 que vêm de Gênova. Essa prisão ocorreu como parte de um cheque policial na Itália, no qual foram encontrados seis cadeias de ouro no valor de 7.600 euros. O mandado de prisão internacional foi emitido contra os homens desde o final de abril e agora estão sob custódia na Baviera.

Crime na Alemanha em foco

Em um contexto maior, o aumento do crime na Alemanha, que também afeta o roubo e as ofensas predatórias. De acordo com uma análise, um total de cerca de 5,63 milhões de crimes foi registrado em 2022. Incluindo 1,78 milhão de roubos registrados pela polícia, o que é um aumento em comparação com o ano anterior. É particularmente impressionante que um aumento para crimes de roubo tenha sido registrado pela primeira vez desde 2015, com aços de carregamento, roubos de bicicleta e roubos de veículos a motor. Relatórios Sobre esses desenvolvimentos e a taxa de esclarecimento, que foi de cerca de 60 % em 2022 em 2022

O número de ofensas predatórias aumentou em mais de 38.000 casos em 2022, incluindo 1.060 bolo de bolsa e 628 assaltos em postos de gasolina. O exame não apenas anuncia o fim dos ataques desinibidos em Munique, mas também lança uma luz sobre os desafios que a polícia alemã tem na luta contra o crime e especialmente contra gangues organizadas. Os homens da Itália são apenas um exemplo da mobilidade de criminosos que viajam para outros países para cometer crimes. Caso atual em Munique.

A situação de intensificação mostra que as medidas de prevenção e a cooperação internacional entre a polícia são urgentemente necessárias. As prisões na Itália podem dar um exemplo e impedir outros autores em potencial, se você quiser tomar da mesma maneira.

Details
OrtMünchen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)