LOS ANGELES: Protestos amplamente pacíficos - Trump fala!
LOS ANGELES: Protestos amplamente pacíficos - Trump fala!
Los Angeles, Kalifornien, USA - O presidente Donald Trump comentou em relação à situação em Los Angeles e alertou para uma "cidade da moda leve". Esse aviso ocorreu contra os antecedentes dos protestos que, de acordo com o promotor público sênior de Los Angeles, Nathan Hochman, eram principalmente pacíficos. Hochman descobriu que os protestos afetam uma pequena área e uma pequena parte da população e que um declínio nos tumultos poderia ser observado. Ele ressaltou que apenas cerca de 400 pessoas, em uma cidade com milhões de habitantes, participam de vandalismo e tumultos e enfatizaram que 99,99 % dos moradores de Los Angeles não cometeram atos ilegais em conexão com os protestos. relatórios de Süddeutsche .
A situação em Los Angeles permanece tensa e, a partir das 20h. Hora local, há novamente uma fechadura noturna que foi imposta pelo prefeito Karen Bass e pode continuar por vários dias. Na quarta -feira de manhã, 203 pessoas foram presas por protestos ilegais e 17 devido a violações do bloqueio de resultados. Hochman contradiz os relatórios da mídia que desenham a imagem de uma cidade caótica e enfatizou que a maioria da população da cidade não participa dos protestos. Isso está de acordo com a avaliação de que os protestos também ocorreram em outras cidades como Nova York, San Antonio, Raleigh e outros lugares distantes, como St. Louis e Spokane.
Presença militar e expansão dos protestos
Para dominar a situação, o governo federal está fortalecendo a presença militar em Los Angeles. Nos próximos dias, mais 2000 guardas nacionais e 700 fãs de fuzileiros navais devem ser mobilizados. Esses soldados são usados para proteger edifícios federais e apoiar oficiais do ICE durante ataques contra migrantes. Essas missões já haviam ocorrido no passado, e a Guarda Nacional havia sido enviada após um declínio violento nos protestos do presidente Trump, apesar da resistência do governador da Califórnia, Gavin Newsom. 20 minutos relatados .
Details | |
---|---|
Ort | Los Angeles, Kalifornien, USA |
Quellen |
Kommentare (0)