Troca de papéis no caos: Quando Bernd sobrecarrega a casa!

Troca de papéis no caos: Quando Bernd sobrecarrega a casa!

Deutschland - O tópico de reconciliar trabalho e família está mais atual do que nunca. Um excelente exemplo é a comédia "The Little House, se faz, diz meu marido ...", que comemorou sua estréia em 2003. A diretora Karen Müller conta a história de Katrin Lackner, uma arquiteta qualificada com um talento organizacional, que sugere seu marido Bernd uma troca de papéis após sua paciência. Enquanto Katrin cuida dos três filhos Alex, Nicki e Laura, Bernd luta com os desafios que a liderança de sua empresa de arquitetura fundada em conjunto traz. ARD MediaThek colocou a ação divertida no centro de seus relatórios.

O que há em Ried? Katrin sugere que ela assume a administração do escritório de arquitetura, enquanto Bernd está se dedicando ao orçamento. Não sem risco, porque Bernd está convencido de que não pode salvar a empresa e faz a família parecer "simples". Enquanto isso, o escritório de arquitetura precisa lidar com dificuldades financeiras e está pouco antes da falência. A caótica limpeza de Bernd e sua percepção inadequada dos deveres do pai rapidamente levam a outros problemas.

Um jogo com os papéis de gênero

A comédia deliberadamente assume os campos de tensão de papéis de gênero e alocações de trabalho. De acordo com um colóquio de Berlim que ocorreu em 17 de fevereiro de 2025, estão presentes considerações semelhantes na vida cotidiana de muitos casais. Especialistas como Luisa Kunze apontam que a distribuição desigual do trabalho na casa dificulta a participação das mulheres no mercado de trabalho. Os homens tendem a acreditar que a divisão é justa, enquanto muitas mulheres estão descontentes com sua situação real. Bertelsmann Foundation that is necessary to distribute housework differently to work for women time for work provide.

Em "The Little Housed Housed", a equipe do ator em torno de Christine Neubauer (Katrin) e Axel Milberg (Bernd) com piada de palavras e comédia de situação inspira. Os eventos caóticos na casa causados por Bernd não são exatamente mais fáceis de facilitar as crianças. Katrin, por outro lado, consegue reorganizar a empresa de arquitetura e recuperar o importante cliente Walter Ricken. Sua capacidade de dominar os desafios se torna clara em um quadro divertido.

Conclusão e conhecimento

"A pequena casa" não apenas leva a uma risada calorosa, mas também estimula a reflexão sobre os papéis de gênero existentes e a compatibilidade do trabalho e da família. O trabalho de Karen Müller mostra de uma maneira humorística que uma mudança de papéis pode ser necessária hoje para dominar os desafios da vida cotidiana. Em retrospecto, permanece a questão se Bernd realmente tem tudo sob controle na casa ou se a imagem que ele transmitia apenas arranhões na superfície. Vemos: Juntos, a interação da família e do trabalho pode encontrar um equilíbrio bem -sucedido.

Saiba mais sobre "O pequeno domicílio o faz por conta própria, diz meu marido ..." [aqui] (https://www.feitseiserien.de/filme/fausche-firma- gegons).

Details
OrtDeutschland
Quellen

Kommentare (0)