Remoção de água Proibida: O calor extremo traz a Alemanha necessitada!
Remoção de água Proibida: O calor extremo traz a Alemanha necessitada!
Altmarkkreis Salzwedel, Deutschland - A onda de calor na Alemanha aceitou proporções alarmantes. Devido à seca contínua, inúmeras regiões são forçadas a proibir a água de rios, lagos e fontes. Por exemplo, t-online.de relatado.
A situação não é apenas tensa na Alemanha. Os registros térmicos de 46 graus foram relatados em outros países europeus, como a Espanha. Na França e na Grécia, as temperaturas extremas também levam a cenários de preocupação, como o fechamento das escolas. Tais desenvolvimentos ilustram os efeitos da crise climática e a seca persistente que afeta muitas regiões da Europa, especialmente o sul da Europa.
Mudança climática em foco
Uma olhada nos desenvolvimentos a longo prazo das mudanças climáticas mostra que a frequência e a intensidade das ondas de calor na Europa aumentaram nos últimos anos. De acordo com statista , as temperaturas na Europa aumentaram mais de duas vezes mais que a média global nos últimos três decados. Os últimos dois anos foram os mais quentes desde o início dos registros meteorológicos. Acima de tudo, a seca causada por altas temperaturas e abaixo da chuva média tem um impacto negativo na agricultura, no suprimento de energia e na qualidade de vida geral.
O aviso do incêndio florestal sopra como um pano vermelho em Brandenburgo, Saxônia e partes do sul da Alemanha, onde o perigo em potencial aumentou consideravelmente nos últimos dias. Cidades e regiões reagem de maneira rápida e ainda mais a retirada de água para manter a situação sob controle.
Então,é óbvio: as mudanças climáticas não apenas são manchetes, mas todas elas nos tocam diretamente. Com um olhar atento, devemos enfrentar esses desafios para não ficar para trás.
Details | |
---|---|
Ort | Altmarkkreis Salzwedel, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)