Compra de casa: agora acessível na Alemanha novamente!

Compra de casa: agora acessível na Alemanha novamente!

Os preços dos imóveis na Alemanha se desenvolveram fortemente nos últimos anos. As análises atuais mostram que a compra de uma casa agora é tão acessível quanto antes da crise. Essa tendência positiva é atribuída principalmente ao interesse estável e ao crescimento salarial contínuo. De acordo com o imobilien zeiling As cidades continuam a subir. Dessa forma, os compradores estão cada vez mais ganhando a oportunidade de viver em sua própria casa e deixar os preços do aluguel para trás.

Nem em todos os lugares da Alemanha, o sonho do lar é fácil de realizar. O índice interhptiano mostra que a acessibilidade do setor imobiliário depende muito do local. Nas regiões metropolitanas e municípios vizinhos, os obstáculos para a aquisição de propriedade da casa são altos. Em comparação, cidades de tamanho médio e áreas rurais geralmente oferecem melhores oportunidades de emprego, que é uma mensagem de boas -vindas para muitos compradores em potencial.

Diferenças regionais na acessibilidade

O setor imobiliário especialmente acessível pode ser encontrado em regiões estruturalmente mais fracas do leste e norte da Alemanha. Os dados provam que os compradores têm apartamentos e casas acessíveis em alguns municípios. Exemplos de tais regiões são:

  • Thuringia (Kyffhäuserkreis: 166 pontos)
  • Saxônia-Anhalt (Salzlandkreis: 170 pontos)
  • Niedersachsen (Emden: 164 pontos)

O quadro geral, no entanto, mostra que os 5 principais das regiões mais acessíveis são caracterizadas por pontuações altas:

região pontos holzminden 174 Anhalt-bitterfeld 170 Salzlandkreis 170 Salzgitter 170 Schmalkalden-meiningen 166

Colônia em comparação

Cidades como Colônia também passaram perto de 80 pontos em sua acessibilidade. O interhyp Índice nomeia cologne com 82 pontos em uma lista que procuram a acessibilidade na largestrolles de alemão. A escala mostra aqui que o mercado imobiliário em Colônia oferece oportunidades e desafios. Embora existam certamente curvações atraentes na cidade, a busca por espaço de estar acessível continua sendo uma tarefa difícil para muitos.

No geral, pode -se dizer que quase 45 % das famílias na Alemanha não vivem nas 7 principais metrópoles, mas em grandes cidades ou na área circundante, onde há acessibilidade. Isso significa que existem perspectivas para os compradores se eles expandirem seu raio de pesquisa além das regiões preferidas e procurar novas oportunidades.

Finalmente, fica claro que o mercado imobiliário na Alemanha está atualmente mudando. As chances para os compradores são melhores do que nunca, especialmente em relação às diferenças regionais da acessibilidade que valem a pena. Qualquer pessoa que tenha um bom talento e estrategicamente possa realizar o sonho de sua própria casa.

Details
OrtAnhalt-Bitterfeld, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)