A HBL rejeita o pedido de cobertura da liga: ASV Hamm decepcionado!

A HBL rejeita o pedido de cobertura da liga: ASV Hamm decepcionado!
Dessau-Roßlau, Deutschland - No mundo do handebol, será emocionante: atualmente, alguns clubes estão na segunda Bundesliga no clinch com a handebol da Bundesliga (HBL). Uma aplicação conjunta do ASV Hamm-Westfalen e do Dessau-Roßlauer HV para aumentar temporariamente a liga em 19 equipes para a temporada de 2025/26 foi rejeitada. Isso desencadeia grande decepção com os responsáveis pelo ASV, conforme relatado.
A descontinuação tardia de um jogo crucial trouxe incertezas consideráveis ao planejamento para a próxima temporada. Enquanto Dessau-Roßlau terminou a temporada com uma vitória de 30:24 sobre Tusem Essen como um décimo, os jogadores do ASV Hamm-Westphalia só ficaram em 17º lugar. O diretor -gerente Markus Fuchs enfatiza que a decisão tardia não apenas afetou o planejamento da equipe para a próxima temporada, mas também ameaçou os contratos de patrocínio existentes.
Conflito de competição na liga
A situação se torna ainda mais crítica, uma vez que a desigualdade nas aprovações dos telespectadores nos Jogos, bem como [World] (https://www.welt.de/sport/article233648515/afeisstart-handball-handliga-the-theroat, competição.html). O ASV perdeu um tempo valioso ao vender ingressos para a temporada e outras atividades sazonais, que também adotam a situação financeira. Fuchs expressou que a descoberta tardia do jogo trouxe muitas consequências negativas e que, no caso de um rebaixamento, seria necessária uma extensa reestruturação da equipe.
O HBL decidiu contra o aplicativo para evitar a criação de um precedente. No entanto, Fuchs vê a necessidade de mudanças na regra e espera um voto positivo da reunião geral. Uma votação no pedido é esperada na quinta -feira. Apesar da situação difícil, Fuchs está otimista: "Temos que olhar para o futuro e planejar o futuro. O tópico está marcado", disse ele em entrevista.
Notícias da liga
A escolha do presidente da HBL, Uwe Schwenker, que foi confirmado por unanimidade no cargo por mais quatro anos, mostra que a liga continua buscando estabilidade. O diretor-gerente da DeSsau-Roßlau, Glock, que agora representa os interesses da 2ª Bundesliga de Handall, também é nova no Presidium. Ele expressou prazer com a confiança dos delegados e vê o novo papel como um desafio emocionante.
A próxima temporada no Handball Bundesliga começa na noite de quarta -feira com o duelo entre o Thw Kiel e Balingen. A questão da aprovação do público é um tópico central e pode atrapalhar a dinâmica da competição. Para os clubes que lutam nas regiões da mesa inferior, a desigualdade no número de espectadores é um problema repentino e sério.
Details | |
---|---|
Ort | Dessau-Roßlau, Deutschland |
Quellen |