Onda de calor no Harz: Brigada de bombeiros alerta de incêndios florestais devastadores!

Hitze im Harz: Alarmierende Waldbrandgefahr durch extreme Temperaturen und Trockenheit. Feuerwehr warnt vor Feuerwerk und offenen Flammen.
Calor na resina: risco alarmante de incêndio florestal devido a temperaturas extremas e seca. Brigada de bombeiros alerta de fogos de artifício e chamas abertas. (Symbolbild/NAG)

Onda de calor no Harz: Brigada de bombeiros alerta de incêndios florestais devastadores!

Harz, Deutschland - A onda de calor que atualmente atinge toda a Europa também não para na Alemanha. Hoje, em 3 de julho de 2025, as temperaturas em torno de 37 graus podem ser observadas no país, os meteorologistas estão dispostos a alertar. Acima de tudo, a seca persistente e as baixas chuvas dos últimos meses levaram a um preocupante risco de incêndio florestal, especialmente no Harz. News38.de que o nível da floresta é que o nível da floresta é realizado em saxony -hlalt, o nível da floresta, o nível da floresta, o nível da floresta, o nível da floresta, o nível da floresta, o nível da floresta, o nível da floresta, o nível de permanência do arestão, o nível de permanência do arestão em saxony -halt, o nível da floresta, o nível de perigo de permanência em saxony -halt, que se reporta, o nível da floresta, o que há de perigo para a floresta, o que há de perigo para a floresta, o que há de permanência em saxony -halt.

Essas condições alarmantes já levaram aos primeiros incêndios florestais no Harz, o que exigia o plano. Em 30 de junho, fogos de artifício foram observados no Muro do Diabo, que desencadeou várias chamadas de emergência devido à fumaça. Não apenas a brigada de bombeiros avisa urgentemente sobre o uso de chamas abertas e fogos de artifício na região, mas também os moradores ficam surpresos com essa insensibilidade em tempos de fogo agudo.

Condições climáticas extremas na Europa

A situação na Alemanha faz parte de um problema europeu maior. [Freiten] (https://www.fr.de/panorama/arbeitsverbote-geplant-hitze-welle-ganz-europe-sehr-hohe-hohe-höhehrdung-sogar-9381086. Na Itália, duas pessoas morreram devido ao calor opressivo, enquanto na França uma menina de 10 anos morreu em Versalhes depois de ter um calor. A própria Alemanha registrou um recorde de calor de 37,8 graus em Kitzingen em 2 de julho e terá que esperar temperaturas de até 40 graus hoje.

A extensão da crise também mostra que as evacuações em conexão com incêndios florestais. Cerca de 100 pessoas foram levadas à segurança em uma instalação para pessoas com deficiência grave em Gohrischheide porque o fogo havia se espalhado para cerca de 600 hectares de terra. Em Brandenburgo, o risco de incêndios florestais já levou à evacuação de um distrito onde os moradores foram levados em segurança em pouco tempo

avisos e medidas de prevenção

As autoridades aconselham a população a descobrir mais sobre o nível atual de risco de incêndio florestal e agir de acordo. ZEIT.DE relata que existem riscos de incêndio florestal extremamente altos em vários estados federais, incluindo Brandenburg, Bavariah e SAx. A brigada de bombeiros avisa urgentemente às ameaças de incêndio de sistemas de escape quente e alerta para cumprir as proibições de fumar e cautela ao grelhar.

Os desafios relacionados ao calor não afetam apenas a segurança, mas também o tráfego ferroviário, que sofre significativamente com o calor no norte da Alemanha. Falhas e atrasos são agora a ordem do dia, o que leva à agitação nos passageiros: por dentro.

Com esta mensagem de aviso, é crucial que toda responsabilidade assuma o controle para proteger a si mesmo e aos outros. A natureza e as regiões associadas são sensíveis - lidamos com elas com cuidado!

Details
OrtHarz, Deutschland
Quellen