Ladrão de vodka com 3,6 por mil: a polícia pega em Gifhorn!
Ladrão de vodka com 3,6 por mil: a polícia pega em Gifhorn!
Gifhorn, Deutschland - Em Gifhorn, um incidente notável causa um alvoroço. No domingo de manhã, às 9h, um homem de 35 anos corrava duas garrafas de vodka de um posto de gasolina. Mas sua prisão ocorreu à tarde, quando a polícia pegou uma boa descrição de uma testemunha, perto de uma agência bancária. O resultado do teste de álcool surpreendeu os funcionários: o homem mostrou um valor chocante de álcool de respiração de 3,6 por mil, um valor perigoso que já abriga o perigo [NDR] "
A polícia estava no local por volta das 14h30. e confrontou o ladrão, que confrontou o roubo nessa situação. No entanto, ele não estava mais na posse de duas garrafas de vodka; Eles não conseguiram fazer sem serem encontrados. O que complicado ao assunto: havia um mandado de prisão no escritório do promotor público de Hildesheim porque ele não havia pago uma multa por fraude. Como resultado, ele foi levado para a instalação correcional.
Valores críticos de álcool e suas consequências
Os valores aterrorizantes para testes de álcool são um problema sério. Como o [Mopo] (https://www.mopo.de/im-norden/niedersachsen/extremer-promillewert- alcool-wodka-dieb-im-norden/), o envenenamento por álcool pode ser ameaçado de 3,5 por mil, existe um risco de vida de 3,5 por mil. Infelizmente, esse risco não é um caso isolado, porque na Alemanha os números são alarmantes: de acordo com o [dhs] (https://www.dhs.de/suechte/ álcool/sumen-daten-facs), cerca de 3 milhões de adultos entre as idades de 18 e 64 anos têm um desorganização relacionada ao álcool. O número de casos não relatados pode ser ainda maior.
Mais e mais pessoas consomem álcool em um risco saudável. 7,9 milhões de pessoas cruzam as diretrizes recomendadas para consumo de álcool e 9,0 milhões têm um consumo problemático. Os efeitos sociais são graves; O consumo causa problemas significativos em saúde, sociais e econômicos.
O caso de Gifhorn mostra impressionantemente como o manuseio de álcool é compreensível. O homem de Gifhorn, que obviamente não teve uma boa mão com seu consumo de álcool, poderia aprender uma lição difícil. Tais incidentes não são apenas alarmantes, mas também um chamado para todos nós para repensar nosso manuseio de álcool.
Details | |
---|---|
Ort | Gifhorn, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)