Casal brutalmente amarrado e roubado em Magdeburg – a polícia procura testemunhas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Magdeburg, um casal foi atacado e roubado em sua casa. A polícia está investigando dois perpetradores.

In Magdeburg wurden ein Ehepaar in ihrem Haus überfallen und ausgeraubt. Die Polizei ermittelt nach zwei Tätern.
Em Magdeburg, um casal foi atacado e roubado em sua casa. A polícia está investigando dois perpetradores.

Casal brutalmente amarrado e roubado em Magdeburg – a polícia procura testemunhas!

Nas últimas semanas, Magdeburg tem sido repetidamente manchete com atividades criminosas, o que não só causa excitação, mas também grande preocupação entre a população. O ataque a um casal ocorrido na sua própria casa é particularmente preocupante. Lá eles foram amarrados e roubados assim Relatórios MDR.

O incidente ocorreu no último sábado no distrito de Salbke. Dois perpetradores desconhecidos invadiram a casa unifamiliar do homem de 69 anos, amarraram o casal e os ameaçaram. Os ladrões fugiram com dinheiro e relógios valiosos em uma van branca. Felizmente, o casal conseguiu se libertar e ligou para o 911. A polícia respondeu imediatamente com um grande contingente e procurou intensamente o veículo da fuga, um VW branco. Apesar do uso de um helicóptero, até agora permaneceu indetectável. A Delegacia de Polícia Criminal do Estado já obteve provas na cena do crime e a investigação está a todo vapor.

Outros incidentes em Magdeburgo

Tag24 sind die Täter, ein Mann und eine Frau, auf ganz ausgeklügelte Weise vorgegangen. Sie schafften es, das Ehepaar abzulenken, indem sie behaupteten, Geld läge unter ihrem Auto.

Os senhores idosos então abriram as portas do carro para espantar os suspeitos – e a sacola com o dinheiro desapareceu. Os perpetradores também danificaram os pneus do carro, impossibilitando a fuga do casal. A polícia divulgou uma foto fantasma e agora procura testemunhas. Ainda não está claro se foi um ato direcionado com conhecimento interno ou não.

Apelo à população