Hannover 96: Titz' mutiger Wandel und die Magdeburger Hürden!
Hannover 96: Titz' mutiger Wandel und die Magdeburger Hürden!
Magdeburg, Deutschland - Em Hanover, algo está acontecendo! Após o decepcionante nono lugar na última temporada da 2ª Bundesliga, agora há uma revolta real. No topo da mudança está o novo treinador Christian Titz, que vem de Magdeburg. Titz, um treinador considerado competente e gentil, traz uma lufada de ar fresco à equipe editorial e depende de um estilo claro de jogo e da integração de jogadores de jovens. This accommodates the good structures and the existing player material of the Hanoverians, such as New press relatado.
Até que a Titz possa mostrar os primeiros sucessos, será paciente. A associação também se despediu das reivindicações e se organizou com a 2ª Liga. Apesar da reestruturação atual, o planejamento de segurança permanece e a possibilidade de três a quatro transferências importantes nas próximas semanas está pendente. Um sinal positivo que é destacado por transfermarktNegociações e taxa de transferência
Um rebocador tenso emergiu durante as negociações entre Hannover 96 e Magdeburg. Enquanto Titz queria se mudar para Hanover, o diretor administrativo de Magdeburgo, Otmar Schork, teimosamente teimosamente se despediu. Primeiro, ele pediu uma alta taxa de transferência de um milhão de euros. No final, os clubes concordaram com uma transferência de 500.000 euros, lembre -se, além de um possível bônus de 200.000 euros no caso de subida e uma soma adicional no caso de rebaixamento, como
Nesta interação, no entanto, alguns jogadores de Magdeburgo permanecem inacessíveis para Hanover. Baris Atik (30) e Jean Hugonet (25) ainda têm contratos em andamento, enquanto Mohammed El Hankouri (27) flerta com um contrato de vencimento. No entanto, o talentoso jogador ofensivo é atraído de volta à Holanda, apesar de sua última aparição forte com 11 pontos de marcador em 23 missões.
Novas adições e mudanças de esquadrão
Por outro lado, o Hannover 96 já assinou Bento Pichler (27) de Kiel, que deve proporcionar uma lufada de ar fresco como um centro rápido para a frente na próxima temporada. Outros recém -chegados como Bastian Allgeier (ULM), Maurice Neubauer (Elversberg), Benjamin Källman (KS Cracovia) e Franz Roggow (Dortmund II) também estão na lista. O retorno de Marius Wörl após seu empréstimo em Arminia Bielefeld também é interessanteO tempo mostrará como a integração desses novos rostos é bem -sucedida e se Christian Titz também pode provar sua boa mão no banco de treinamento. Confie no diretor de esportes Marcus Mann, que trouxe Titz a bordo, permanece ininterrupto e você olha otimista para o futuro. Graças aos fãs de Magdeburgo por seu comportamento factual, também havia Titz, que gostaria de deixar uma equipe sólida.
Details | |
---|---|
Ort | Magdeburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)