O SC Magdeburg exige Füchse Berlin no EHF Final-A Handball Thriller!
O SC Magdeburg exige Füchse Berlin no EHF Final-A Handball Thriller!
Köln, Deutschland - Um emocionante fim de semana de handebol está chegando, porque em 15 de junho de 2025, SC Magdeburg e Füchse Berlin lutarão pelo título no TruckScout24 EHF Final4 em Colônia. A arena Lanxess se torna uma cena cheia de emoções quando o Grande Finale é iniciado às 18h. SC Magdeburg literalmente traz um vento novo para o salão depois de derrotar o atual campeão FC Barcelona com 31:30 nas semifinais, enquanto o Foxes Berlin passou por HBC Nantes com um convencido 34:24 [scm-Handball.de] (https://www.scm-handball.de/news/news-detail-page/cl-matchday-finale-ein-anni-
Para o treinador Bennet Wiegert, é um momento especial. Ele enfatiza a fé e a auto -confiança de sua equipe, mesmo que as estatísticas às vezes não falem por eles. Por outro lado, o técnico do Füchse, Jaron Siewert, que também motivou sua equipe muito bem motivada. Ambas as equipes têm uma história de duelos intensivos, onde muitas vezes entregaram partidas emocionantes; Por exemplo, as quatro últimas partidas terminaram com muita força.
Revisões históricas e os próximos desafios
Os jogos entre SC Magdeburg e Füchsen Berlin sempre foram um tremor. As raposas conseguiram manter a vantagem na última temporada, mas o último duelo da Bundesliga de Hakin Handball Daikin foi um empate (31:31). Mesmo que o SC tivesse que aceitar uma derrota clara de 30:25 no copo, a curva de forma já está na parte superior, o que é evidente por sua força nas meias-finais contra o FC Barcelona.
Mathias Gidsel, que triunfa com impressionantes 128 gols como o maior goleador da Liga dos Campeões, pode ser a chave para o sucesso na final. Ele já é um ex -jogador mundial de handebol do ano - que mostra o grande potencial dele e quanto as raposas podem se beneficiar de sua experiência. No geral, o SC Magdeburg também tem muito a oferecer, e as reuniões cíclicas mostram que tudo é possível aqui.
Um final épico à frente
O humor é eletrizante e os fãs e jogadores dificilmente podem esperar para experimentar o grande espetáculo. "O EHF Final4 não apenas atrai as melhores equipes da Europa, mas também uma casa cheia", diz, também é de se esperar dos eventos anteriores que provavelmente estarão com mais de 20.000 espectadores o que a cidade de Colônia se enche com Joie de Vivre e Feeling Handball, como Ehfel.euroHandball.com.
No mesmo dia, o jogo para o terceiro lugar entre o HBC Nantes e o FC Barcelona também ocorre, o que contribui para a emoção. Embora o Barcelona seja considerado o vencedor recorde da Liga dos Campeões da EHF, fica claro que Nantes também tem um grande sonho, especialmente depois de chegar ao final de 2018. Eles estão com fome e prontos para se mostrar novamente no centro das atenções, e tudo isso faz do evento um verdadeiro festival de handebol.
Na arena Lanxess, o sentimento de coesão e comunidade através do esporte se torna vivo, e todos são convidados a se adaptar a uma performance cheia de ação e drama. Os árbitros Bojan Lah e David Sok, da Eslovênia, liderarão os eventos. Todos os olhos estão direcionados a Colônia e, se você não pode estar lá, terá a oportunidade de rastrear as transmissões para Dyn, Dazn, Plutão e DF1, para que ninguém tenha que perder o duelo entre mestre e corredor -up.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)