Choque para o 1. FC Magdeburg: Hugonet está fora por mais tempo!
1. O FC Magdeburg está preocupado com o defesa Jean Hugonet, após uma lesão no joelho. Desenvolvimentos atuais após a vitória sobre o Münster.

Choque para o 1. FC Magdeburg: Hugonet está fora por mais tempo!
O 1. FC Magdeburg está preocupado com a situação actual porque o defesa Jean Hugonet sofreu recentemente uma lesão. O jogador de 25 anos teve que deixar o campo mais cedo quando foi atingido no joelho direito no jogo contra o Preußen Münster. Depois de ter caminhado pela arena mancando com muletas, o diagnóstico ainda não estava claro até segunda-feira, mas os responsáveis já presumem que ele ficará afastado por mais tempo. O técnico Petrik Sander expressou preocupação com a gravidade da lesão e teme que não seja uma lesão leve, mas que possa ter consequências mais graves, como relata [Imagem].
No entanto, a população de Magdeburg ainda está optimista. Após a recente vitória por 2 a 0 sobre o Münster, que trouxe a segunda vitória da temporada, eles conseguiram respirar um pouco de ar e agora não estão mais na última posição da tabela. O sucesso garante conexão com o meio-campo inferior. Sander e o auxiliar técnico Pascal Ibold, que atualmente atuam como treinadores interinos, falaram positivamente sobre a vitória e o desempenho da equipe. A dupla de treinadores permanecerá no cargo até a próxima pausa internacional, em meados de novembro, e se houver novos resultados positivos, a mudança de treinador poderá até ser evitada, como relata a [Liga Two].
O desafio na área de defesa
A derrota de Hugonet é particularmente dolorosa, já que ele está entre os cinco primeiros da segunda divisão com 49 duelos aéreos vencidos e contribuiu significativamente para a impressionante sequência de 190 minutos sem sofrer nenhum gol. Sua lesão chega em um momento ruim, já que o time enfrenta jogos importantes na Copa DFB contra o Illertissen e no jogo do campeonato contra o Bochum. A comissão técnica agora tem que encontrar uma solução para reorganizar a defesa e os companheiros são desafiados a manter a força defensiva, como nota a [imagem].
Os riscos de lesões no futebol são diversos e não devem ser subestimados. Uma análise do Sportreport mostrou que a incidência de lesões é maior no meio-campo central defensivo e ofensivo, sublinhando o quão lucrativos e desafiadores são os tackles no futebol moderno. As lesões causadas por cabeceamentos desempenham um papel menor nos grupos etários mais jovens, mas o risco continua a ser elevado no futebol profissional, o que também é ilustrado pela situação de Jean Hugonet, como explica [Ärzteblatt].
Com todos estes desafios, permanece a questão de como o 1. FC Magdeburg irá superar as próximas semanas. Os torcedores esperam uma rápida recuperação de Hugonet e que o time continue tendo sucesso sem ele. Os próximos jogos decidirão o que acontecerá com o Magdeburg, tanto no campeonato quanto na copa.