Faça um início da segunda divisão: 1. FC Magdeburg lutas com ferimentos!

Faça um início da segunda divisão: 1. FC Magdeburg lutas com ferimentos!

Magdeburg, Deutschland - Para 1. Eintracht Braunschweig em 2 de agosto. A defesa da equipe está em um gargalo de verdade porque vários jogadores lutam com problemas de lesão. Daniel Heber, de 31 anos, em particular, o acrescentou, que os problemas do joelho adicionam consideravelmente. Andi Hoti, 22, também foi substituído no início do jogo de teste contra o FC Zurich (0: 2) depois de relatar problemas na virilha.

A situação de treinamento é tensa. Heber só conseguiu treinar individualmente no campo de treinamento de nove dias em Bad Wörishofen e Connor Krempicki, de 30 anos, também sofre de problemas na coxa. Seja Heber e Hoti para os jogos de teste contra Essen e Chemnitz, que são decisivos para a determinação do local sob o treinador Markus Fiedler, serão desconhecidos. O recém -chegado Laurin Ulrich teve que cancelar o treinamento depois de um duelo e manchar com um curativo na canela esquerda.

jogos importantes são

Os próximos jogos de teste na sexta -feira contra Essen e no sábado contra o Chemnitz poderiam oferecer indicações cruciais para o treinador e a equipe consolidar a linha -up para a temporada. Enquanto isso, o atacante Emir Kuhinja, que agora começou a treinar novamente após uma lágrima do ligamento cruzado, tem grande esperança de se encaixar no tempo. No entanto, Nick Meier, o único jogador que não esteve no campo de treinamento, continua sendo uma criança problemática.

Uma olhada em mais lesões

Uma olhada no lado da lesão de 1. O FC Magdeburg mostra que as preocupações na equipe não são novas. Um jogador de 30 anos falhou devido a problemas musculares após uma lesão em 8 de maio e espera-se que esteja faltando por dois jogos. Tais estatísticas são alarmantes e levantam a questão de quão bem a equipe lida com a suscetibilidade a lesões.

Muitas equipes da Bundesliga atualmente precisam lutar com problemas semelhantes, que se concentram nos métodos de treinamento profissional e na competição equilibrada. De acordo com a grande tabela de lesões da Bundesliga, que publicou fussballhirungen.com , lesões musculares e reclamações são as causas mais comuns de falhas, seguidas por lesões no ligamento e problemas médicos.

Em uma temporada que já promete muita emoção, o 1. FC Magdeburg urgentemente precisa encontrar soluções. Caso contrário, o início da temporada poderia se tornar um desafio que não se esperaria.

Details
OrtMagdeburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)