A Saxônia-Anhalt apresenta o cartão de pagamento para revolução de asilo-revolução em assuntos sociais!

Sachsen-Anhalt führt ab Juli 2025 eine Bezahlkarte für Asylbewerber ein, um Verwaltung zu optimieren und irreguläre Migration zu reduzieren.
A partir de julho de 2025, a Saxony-Anhalt introduzirá um cartão de pagamento para os requerentes de asilo para otimizar a administração e reduzir a migração irregular. (Symbolbild/NAG)

A Saxônia-Anhalt apresenta o cartão de pagamento para revolução de asilo-revolução em assuntos sociais!

Sachsen-Anhalt, Deutschland - Na Saxônia-Anhalt, o governo dá o próximo passo na política de integração: a extensa introdução de um cartão de pagamento para requerentes de asilo está quase completa. Cerca de 8.500 desses cartões já foram emitidos para os beneficiários. De acordo com dubisthalle Saxony-onhalt, assim, o signo de um dos primeiros estados federais que se apresenta que o primeiro federal.

Com este novo cartão de pagamento baseado em crédito que possui uma função de débito e não requer nenhuma conta, os requerentes de asilo devem receber seus serviços estaduais com mais facilidade e mais segurança. O cartão permite o pagamento eletrônico livre de discriminatórios em lojas sem que o dinheiro seja necessário. Os valores mensais são reservados diretamente no cartão, que pode ser usado para pagar no varejo.

alívio para os municípios e prevenção de abuso

O ministro do Interior, Dr. Tamara Zieschang, enfatiza que o cartão de pagamento deve obter melhor controle e ordem na política de migração. Com o novo sistema, os falsos incentivos devem ser evitados e a transparência nos serviços do governo está aumentando. Um objetivo central é impedir os fluxos de dinheiro para o exterior e efetivamente tornar o apoio de estruturas de contrabando criminosa mais difícil, como pode ser encontrado em Sachsen-Anhalt.de/themen/auslander-und-asyllecht/faq-fuer-asyblepliver "> mi.sachsen-anht/faq-fuer-elbepliver"> mi.sachsen-danhalt.

A experiência já mostra efeitos positivos: pela primeira vez, um alívio notável para os municípios pode ser determinado em termos de despesas em dinheiro. A Dra. Ariane Berger, que está comprometida com o Conselho Distrital da Saxônia-Anhalt, recebe a introdução do cartão de pagamento. Ele enfatiza que essa medida também minimiza o esforço administrativo causado pelos pagamentos em dinheiro.

Estrutura e restrições

Os cartões são limitados a 50 euros de retirada em dinheiro por pessoa por pessoa e só podem ser usados ​​na Alemanha. Transferências internacionais também são excluídas; Exceções se aplicam apenas às necessidades urgentemente necessárias na Alemanha. A moagem on -line também não é permitida. O cartão de pagamento está bloqueado no exterior, destinado a garantir um uso seguro de benefícios sociais.

A introdução do cartão de pagamento faz parte de um modelo abrangente que foi decidido pelos governos federal e estadual em novembro de 2023. Um total de 14 estados federais concordaram em introduzir esse sistema, enquanto a Bavaria e Mecklenburg-Western Pomerania desenvolvem suas próprias soluções. Em alguns projetos piloto na Thuringia e na Baixa Saxônia, diferentes resultados mostram o que o governo e as organizações de direitos humanos se preocupam, conforme relatado por zahrtkarte.

O cartão de pagamento tem o potencial de simplificar a integração dos requerentes de asilo e, ao mesmo tempo, reduzir o esforço administrativo. O país carrega os custos para a introdução e operação e vê isso como uma etapa necessária para otimizar os processos administrativos. O foco é minimizar os incentivos de influxo e reduzir a migração irregular, enquanto os procedimentos de asilo existentes são fornecidos.

Details
OrtSachsen-Anhalt, Deutschland
Quellen