As florestas da Saxônia-Anhalt em perigo: Oak morrem apesar da chuva!

As florestas da Saxônia-Anhalt em perigo: Oak morrem apesar da chuva!

Sachsen-Anhalt, Deutschland - As florestas na Alemanha estão à beira. Enquanto na Saxônia-onhalt aumentou as chuvas aumentou a esperança de recuperação das florestas, a realidade atinge sem piedade. De acordo com Friederike von Beyme, presidente da Associação de Proprietários da Floresta da Saxônia-Anhalt, as florestas estão em uma condição crítica, apesar dessas chuvas. O carvalho, o símbolo da força de força na floresta, está particularmente ameaçado este ano. Através de pragas que perfuram profundamente a madeira, os carvalhos são cada vez mais danos e há um aumento alarmante nas perdas de árvores.

Mas não apenas o carvalho tem dificuldade. Os abetos, essas plantas tão magníficas, também sofreram muito nos últimos anos. O besouro da casca destruiu ações inteiras, e quase nenhum abeto antigo ainda pode ser encontrado. As pragas se espalharam desmarcadas e causaram os mais altos consultores de diversidade de todas as espécies de árvores. Este é um grande golpe para a silvicultura, porque a madeira dificilmente é dedutível, o que pressiona fortemente os recursos. Fabricantes e proprietários de florestas sentem os efeitos financeiros desse desenvolvimento mdr relata que ... .

O papel da mudança climática

As mudanças climáticas também nos impressionam sem piedade em Colônia. Nas florestas alemãs, não apenas o abeto e os carvalhos sofrem; Os livros também são afetados por doenças graves. Em altitudes mais altas, pragas como a impressora do livro também estão aumentando. Os especialistas desenham a previsão preocupante de que a floresta, como a conhecemos, em breve não existirão mais. Os tesouros antigos, nossas florestas, lutam contra uma enxurrada de ataques e sofrem das consequências da seca, calor e inundações zdfu hoje, ZDFATS TOWALS ...

Para o futuro de nossas florestas, é essencial olhar para fora da caixa. Florestas mistas com maior diversidade da árvore são consideradas sustentáveis. Em vez das monoculturas suscetíveis de abeto e pinheiro, recomenda -se o uso de espécies de árvores domésticas, como carvalhos, faias e amiadores. A silvicultura precisa repensar, porque o plantio de espécies de silicianos climáticos é uma estratégia de longo prazo que precisa de até 180 anos para maturidade. Enquanto isso, a economia está sob pressão, porque os danos aumentam mais de 25 bilhões de euros por madeira danificada e superfaces destruídos deutschld-wald-zukunftwirtschAft-100.html ">

Uma perspectiva para os próximos anos

O redesenho das florestas é um projeto de geração. Para obter uma solução sustentável, são necessárias medidas ativas, como plantio, semeadura e cuidados. Nas próximas décadas, será mostrado se crescemos nos desafios. Os estoques selvagens que facilitam o desenvolvimento de árvores decíduas jovens facilitam a regular para finalmente permitir o desenvolvimento positivo. Os sucessos são pelo menos esperados após 15 a 30 anos, mas o caminho é longo e pedregoso.

As histórias de nossas florestas ainda não foram contadas. Cabe a nós agir e definir o curso de silvicultura sustentável e saudável. Esta é a única maneira de entregar nossas florestas a nossas florestas em todo o seu brilho.

Details
OrtSachsen-Anhalt, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)