Albaum de gelo: 11 horas no trem, viajantes presos ao último biscoito!
Albaum de gelo: 11 horas no trem, viajantes presos ao último biscoito!
Stendal, Deutschland - Um desastre sob os trilhos: os viajantes no gelo de Paris a Berlim tiveram que fazer um teste real de paciência em 6 de julho de 2025. O trem deveria chegar à Estação Central de Berlim às 20h, mas acabou de maneira diferente. Instead, the passengers waited four hours longer and even had to travel towards Stendal, while the mood on the train was increasingly heated up, as the Berliner Zeitung
O trem começou em Paris a tempo às 9:55 da manhã, mas os viajantes foram gradualmente informados sobre vários atrasos e desvios. Primeiro, o trem parou na pista devido a um incêndio, depois, as árvores haviam caído nos trilhos. Os viajantes estavam no trem por mais de onze horas, enquanto tiveram que lidar com opções de refeições severamente limitadas. Havia um vazio bocejando no restaurante Bortrest, e as cobras no quiosque eram longas porque a maior parte da comida estava rapidamente fora de impressão.
Espere sem fim
A localização continuou a escalar em Stendal, onde os carros encalhados bloqueavam a pista. As informações da ferrovia foram escassas na situação, que apenas intensificaram a frustração entre os viajantes. Do ponto de vista da culinária, os passageiros tiveram que agarrar com água racionada e lanches desconfortáveis, como biscoitos, que colocam a paciência de muitos à prova. O trem finalmente chegou a Berlim às 22h. De acordo com Deutsche Bahn,
Para terríveis experiências de viagem, há a oportunidade de solicitar uma compensação. O trem ofereceu aos viajantes um reembolso de 50 % da tarifa, com alguns, como o autor do incidente, optou por um voucher. Detalhes para o envio dos aplicativos podem ser encontrados em bahn.de . Para isso, os afetados devem enviar seus ingressos, recibos e o formulário correspondente por postagem para diálogo DB GmbH ou diretamente em um centro de viagem DB.
Uma olhada nos direitos do passageiro
Semelhante a outros atrasos, os direitos dos passageiros, que também se aplicam aos viajantes com o ingresso da Alemanha - aplique - embora com restrições. Dessa forma, os passageiros que viajam com um bilhete na Alemanha geralmente não podem mudar para um trem de longa distância. No caso de atrasos mais de 60 minutos, há exceções que permitem o reembolso dos custos de um cartão de transporte de longa distância até 120 euros, como o Centro de consumidor explicado.
Entre economia de custos e direitos de passageiros, deve pesar os viajantes com sabedoria, especialmente se for uma cadeia de viagens. Qualquer pessoa que esteja viajando principalmente com o ingresso da Alemanha deve sempre manter as possíveis perdas financeiras no caso de falhas ou atrasos nos trens.
Para os viajantes apaixonados, isso pode ter sido uma experiência amarga, mas a esperança permanece de que essas situações se tornem menos comuns no futuro e que a jornada do trem ficará mais satisfeita novamente.
Details | |
---|---|
Ort | Stendal, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)