Queda de energia em Tangermünde: residentes na área do CEP 39590 afetados!
Quedas de energia foram relatadas em Tangermünde (código postal 39590) em 23 de junho de 2025. Os técnicos da Avacon AG estão trabalhando na solução.

Queda de energia em Tangermünde: residentes na área do CEP 39590 afetados!
Hoje, 23 de junho de 2025, ocorrem interrupções significativas de energia em Tangermünde, Saxônia-Anhalt. Os residentes na área do código postal 39590 são particularmente afetados notícias.de Os problemas já são conhecidos e os técnicos da Avacon AG estão no local para resolvê-los o mais rápido possível. Felizmente, os cortes de energia em Tangermünde são, em média, de curta duração.
Na maioria dos casos, a maioria das famílias fica desligada apenas alguns minutos por ano. A Agência Federal de Redes confirma que a rede elétrica alemã é geralmente robusta e resistente a grandes perturbações, embora as interrupções sejam frequentemente localizadas. Aqui Deve-se observar que geralmente são falhas de baixa tensão que podem ser resolvidas rapidamente.
Instruções para residentes
O que os moradores devem fazer se faltar energia? Os especialistas aconselham manter a calma. A caixa de fusíveis deve ser verificada primeiro. Se a queda de energia durar mais tempo, o fornecedor de energia Avacon é a pessoa certa a contactar, não a polícia ou os bombeiros. Bons conselhos para manter a calma em tais situações!
Estatísticas de queda de energia
Nos últimos anos, ocorreram repetidos cortes de energia em Tangermünde. Alto queda de energia.org Duas interrupções foram relatadas em 2024, distribuídas entre abril e outubro. Em 2023, porém, ocorreram seis interrupções, principalmente em maio e setembro. Estas estatísticas mostram que os altos e baixos do fornecimento de electricidade não afectam apenas os residentes locais, mas também colocam desafios aos operadores da rede.
Globalmente, pode dizer-se que a rede eléctrica na Alemanha, apesar de interrupções ocasionais, é robusta e capaz de gerir estrangulamentos de abastecimento supra-regionais. Se você tiver mais dúvidas sobre segurança de abastecimento, vale a pena dar uma olhada no site Agência Federal de Rede, que fornece uma riqueza de informações.