Verdes necessitados: nova estratégia deve recuperar a Alemanha Oriental!
Verdes necessitados: nova estratégia deve recuperar a Alemanha Oriental!
Lutherstadt-Wittenberg, Deutschland - Os verdes enfrentam um desafio urgente: antes das eleições estaduais na Alemanha Oriental, são pegos em uma tendência descendente. Para escapar do destino iminente dos períodos eleitorais anteriores, o líder do co-party, Felix Banaszak e o vice-presidente Heiko Knopf, lançaram uma estratégia abrangente para a presença mais forte no leste da Alemanha. o b.de relatou-se, um painel novo Segure sua primeira sessão na próxima semana.
Um novo escritório em Brandenburgo e Der Havel está sendo planejado, e a iniciativa "Bier With Banaszak" também se destina a fortalecer o contato com a população. "Queremos pensar em geral e superar o caráter da Alemanha Ocidental de nosso partido", disse Banaszak. A fundação deste escritório destaca os esforços para aumentar a visibilidade dos verdes no leste, onde o partido foi eliminado mais recentemente em Brandenburgo e Turíngia do Parlamento do Estado. As últimas eleições resultantes da Saxônia mostram que os verdes mal chegaram ao mandato do estado aqui - um sinal de alarme de que Banaszak e Button não querem ignorar.
Presença ofensiva e networking
Qual é o objetivo dessa presença ofensiva? Os verdes querem participar de parlamentos e reuniões dos membros da Alemanha Oriental e organizar mais negociações de cidadãos. O “East Congress Elba” em setembro em Lutherstadt-Wittenberg também deve servir para estabelecer novas redes e inspirar mais pessoas para a política verde. "Temos que interagir mais e desenvolver um sentimento de sentimento", Knopf enfatiza a importância da coesão no partido. Os membros do leste e do oeste devem trabalhar mais juntos, e o apoio às associações estaduais menos fortemente estabelecidas na Alemanha Oriental aumenta.
No entanto, os verdes também precisam lidar com os preconceitos. Banaszak expressa que eles são frequentemente confrontados com descontentamento no Oriente. Os políticos verdes querem urgentemente mudar essa imagem. No futuro, mais membros da Alemanha Oriental também estarão envolvidos em posições cruciais - mas sem uma cota.
Desafios e o papel das outras partes
Uma tendência perturbadora está surgindo nas próximas eleições em Mecklenburg-Western Pomerania e Saxony-Anhalt. Os Verdes olham para isso com preocupação e esperam uma devolução em seu eleitor. Outras partes, como a CDU/CSU, já fizeram uma posição clara e enfatizam uma demarcação estrita para os verdes, o que mostra que a concorrência política se torna mais difícil. Enquanto o sindicato depende de uma política de migração restritiva e benefício tributário, os social -democratas são guiados pela reforma do freio da dívida. Nesse contexto, os verdes devem apontar suas principais preocupações na área de energia de energia e proteção climática mais acentuadamente, a fim de não ficar para trás dos votos na corrida por votos.
Com cerca de 10% dos membros do Oriente, o partido ainda tem um longo caminho para obter uma posição em uma das regiões políticas mais importantes da Alemanha. Sua estratégia para se ver como um partido alemão é de importância central. A maneira de retornar ao LandTage da Alemanha Oriental pode ser pavimentada por essas novas iniciativas se os verdes conseguirem marcar com as mensagens certas e uma presença real no local. Como um movimento estratégico, isso representa um grande potencial para a orientação futura do partido - e os sinais estão mudando.
Mais informações sobre as medidas planejadas e seu contexto podem ser encontradas, por exemplo, em "https://www.deutschlandfunk.de/union-spd-gruene-und-fdp-stellen-bellen-vor-106.html"> deutschlandfunk .
Details | |
---|---|
Ort | Lutherstadt-Wittenberg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)