Drama de ladrão em Chemnitz: Overfout de 86 anos quando o dinheiro cancelou!

Drama de ladrão em Chemnitz: Overfout de 86 anos quando o dinheiro cancelou!

Ernst-Moritz-Arndt-Straße, Chemnitz, Deutschland - Outro incidente que abala o sentimento de segurança em Chemnitz ocorreu no início de maio. Um aposentado de 86 anos se tornou vítima de um ataque em uma agência bancária depois de levantar dinheiro. O ataque ocorreu em 3 de maio, quando o veterano recebeu 1.000 euros em Bahnhofstrasse. Como MDR relatou três homens, na idade da idade de 18 25 e a idade de 18 25 anos, a idade de 18 anos, na idade de 18 25 e "3 anos, os três homens, na idade de 18, na idade de 18, a idade de 18 25 e" 3 anos e "3 anos e" 3 anos e ",", ",", ",", a póa.

Depois de levantar, o homem idoso pegou o ônibus para sua área residencial, a área de Chemnitz Yorck. Os autores o seguiram despercebidos até a porta da frente em Ernst-Moritz-Andt-Straße. Nesse ponto, houve um encontro desagradável: o principal agressor de 18 anos empurrou o veterano e tentou arrebatar a carteira sob violência. De acordo com tag24 foram os dois consultores durante os dois durante os dois durante os dois. O aposentado caiu no conflito, mas lutou bravamente e pediu ajuda.

Investigações e mandados de prisão

Embora os autores tenham sido capazes de fugir, o incidente não foi despercebido. As gravações em vídeo do banco e da vigilância interna da cidade ajudaram a polícia a identificar os suspeitos. O homem de 86 anos reconheceu os três homens novamente, e traços de suas roupas levaram o ato do garoto de 18 anos, que agora está sob custódia. A este respeito, MDR

O jovem, um sírio, já era conhecido pela polícia por causa de várias propriedades e crimes crus. Os outros dois suspeitos que são da Líbia também são suspeitos, mas nenhum mandado de prisão até agora foi emitido contra eles. No entanto, a investigação sobre tentativa de assalto e agressão continua.

Segurança de pessoas mais velhas em foco

Este incidente também lança uma luz sobre a situação de segurança dos idosos na Alemanha. De acordo com uma análise do Ministério Federal para Família, idosos, mulheres e jovens, crimes violentos contra pessoas mais velhas são um problema crescente. Eles geralmente são particularmente vulneráveis e não podem se defender suficientemente em situações ameaçadoras. As autoridades devem desenvolver medidas de proteção adequadas.

No geral, espera -se que a investigação possa responsabilizar os autores e que o veterano se recupere rapidamente, apesar dos ferimentos leves. Todos esses ataques devem nos manter vigilantes e, ao mesmo tempo, nos encorajar a apoiar e proteger mais um ao outro.

Details
OrtErnst-Moritz-Arndt-Straße, Chemnitz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)