Três homens do exterior diretamente para a prisão de Görlitz!

Três homens do exterior diretamente para a prisão de Görlitz!

No fim de semana passado, a Polícia Federal nas cruzamentos de fronteira de Görlitz garantiu prisões sensacionais. Três homens foram transferidos diretamente para a prisão, e as razões para isso são tudo menos triviais.

No sábado, um lituano de 50 anos tentou entrar na Alemanha via A4. Durante o cheque, as autoridades descobriram que havia um mandado de prisão de 16 anos do escritório do promotor público de Münster contra ele. O homem foi condenado a seis anos em 2006 por extorsão predatória grave e roubo grave. Após sua detenção, ele foi deportado, mas havia um requisito de que ele fosse preso se você entrar novamente. Like the Sächsische reported, the Lituanian agora tem 1.035 dias de prisão residual - são quase três anos.

Mas ele não era o único nessa situação perigosa. Na tarde de sexta-feira, um polo de 58 anos em Görlitzer Brückenstraße foi verificado pela polícia. Um mandado de prisão também apareceu aqui. O homem não pagou uma multa de 1.335 euros devido à tentativa de roubo e roubo de armas e agora está enfrentando a realidade para ter que servir esse castigo na prisão. O Pressporttal Disse que seu mandado de prisão já havia sido emitido pelo escritório do promotor público em Limburg em fevereiro.

a terceira prisão

No domingo de manhã às 4 da manhã, um terceiro homem atravessou a ponte da cidade de Zgorzelec a Görlitz. Havia também vários mandados de prisão contra ele: por um lado, por causa do insulto e, por outro lado, devido a roubo. De acordo com informações de DetailsOrtGörlitz, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)