A onda de calor causa atrasos na construção: conclusão apenas em 11 de julho!

A onda de calor causa atrasos na construção: conclusão apenas em 11 de julho!
Görlitz, Deutschland - Altas temperaturas agitam os locais de construção: os projetos de construção atuais em Colônia são afetados pelas condições climáticas extremas. Como o Wochenkurier relata o trabalho planejado para o que o pós-ervô, que deve ser posterior a ser posterior. Originalmente, o trabalho de construção deve ser concluído entre 30 de junho e 7 de julho, mas as altas temperaturas na 27ª semana do calendário estragaram tudo.
Um fator decisivo para o atraso é a instalação profissional da camada de cobertura de asfalto. O trabalho de asfalto requer condições ideais, e o resfriamento lento do material pode colocar em risco a força, o que significa estresse adicional para residentes e usuários da estrada se a estrada estiver completamente bloqueada. Por esse motivo, a instalação da camada de capa agora foi transferida para a 28ª semana do calendário, com uma nova conclusão da primeira seção até 11 de julho.
Atrasos de construção devido a condições climáticas
Os atrasos do clima são um desafio comum na indústria da construção, como é explicado em Cordulus. Condições climáticas inesperadas podem não apenas interferir no processo de construção, mas também em risco de segurança no canteiro de obras. Eles também têm uma influência aparentemente infinita na disponibilidade de trabalhadores, bem como na coordenação de subcontratados e logística de materiais.O canteiro de obras em Colônia não apenas luta com as altas temperaturas, mas também com as consequências do planejamento climático não ideal. Uma abordagem baseada em dados para identificar e relatar esses atrasos é de grande importância. O gerente de construção, portanto, possui a tarefa de registrar as condições climáticas diárias e documentar atrasos relacionados ao clima, a fim de manter uma visão geral e minimizar os efeitos do tempo.
asfalto e seu significado
Ao reformar estradas, o uso de asfalto de alta qualidade é crucial. De acordo com as explicações sobre Deutag, a camada superior, que é a camada superior da rua, deve ser renovada a cada 12 a 15 anos, a fim de atender aos requisitos de segurança. Isso consiste em grãos de quadros sugestivos e resistentes ao desgaste e está diretamente exposto ao clima e ao tráfego. O manuseio adequado dos materiais do canteiro de obras é particularmente importante, especialmente durante os dias quentes, quando o asfalto esfria mais lentamente e pode não atingir a estabilidade necessária.
Toda a medida consiste em duas seções: enquanto a primeira seção será concluída até 11 de julho, a renovação da segunda seção de 14 a 25 de julho está planejada. Aqui a passagem é possível usando um sistema de sinal de luz em uma página de estrada. Um bom talento para lidar com esses desafios logísticos pode ser crucial para se o projeto permanece no prazo ou não.
Resta ver como as condições climáticas extremas influenciarão o projeto de construção a longo prazo. Até então, esperamos temperaturas mais adequadas para que o trabalho na Avenida Chestnut possa prosseguir rapidamente.
Details | |
---|---|
Ort | Görlitz, Deutschland |
Quellen |