Neonazista condenado a 13 anos: atos incríveis contra enteadas!
Em 8 de outubro de 2025, um ex -funcionário da NPD em Görlitz foi condenado a 13 anos de prisão por abuso sexual.

Neonazista condenado a 13 anos: atos incríveis contra enteadas!
Em uma audiência chocante em Görlitz, um ex-funcionário da NPD de 40 anos foi condenado a 13 anos de prisão. O Tribunal Distrital viu como comprovado que o acusado havia estuprado as filhas de seus passos em 25 casos e abusou sexualmente em 34 casos. Existem também 233 casos de fraude e a criação do conteúdo pornográfico infantil. O veredicto ocorreu na terça -feira, 8 de outubro de 2025, depois que o juiz presidente adicionou ao acusado do acusado com uma mensagem perturbadora do WhatsApp a uma de seus passos filhas nas quais ele pediu que ela fizesse um pino nu. No entanto, o conteúdo vulgar desta mensagem não foi reproduzido literalmente, como MDR.
O tribunal decidiu contra a pena máxima de 15 anos porque o arguido fez uma “confissão parcial”. O Ministério Público tinha inicialmente exigido 12 anos de prisão seguida de prisão preventiva, mas o tribunal rejeitou esta medida porque as condições para tal não estavam reunidas. O juiz presidente Theo Dahm disse que a “malícia” do réu o deixou “sem palavras”. Os mecanismos psicológicos com que o arguido pressionava as enteadas também foram tema do julgamento, uma vez que inicialmente assumiu o papel de pai da enteada mais velha e assim construiu “confiança sem limites”.
O sofrimento das vítimas
As filhas condenadas, 18 e 22 anos, foram forçadas a suportar atos sexuais por anos. É particularmente preocupante que os ataques sexuais tenham começado antes dos 18 anos da enteada mais velha. Sua situação familiar tensa levou à falta de auto -confiança, o que dificultava a defesa dos ataques. De acordo com [Sächsische.de] (https://www.saechische.de/bautzen-lk/wandgericht-goerlitz-versal-ex-npd-functionaer-zu-bjgknquaughting sufocesed sufocpxgzml), o que é mais velho, o que é um espremido, o que é um espremido, o que é um panorâmico.
No entanto, o caso não apenas as lágrimas feridas em Görlitz, mas também em toda a Alemanha. Between 2014 and 2024, according to [Statista] (https://de.statista.com/statistik/studie/76537/umfrage/sexueller-mschusche-von-schutzenen-seit- 1994/), disturbing numbers of sexual abuse of protective people who indicate the urgency, to combat such acts and more awareness of the protection of children and To create young pessoas.
O veredicto ainda não é definitivo; o condenado tem uma semana para interpor recurso. No entanto, permanece a esperança de que este veredicto seja um sinal para outras vítimas também se defenderem e procurarem apoio.