Colecionador de Burkina Faso: Görlitzer Zug entusiasma os fãs ferroviários!

Colecionador de Burkina Faso: Görlitzer Zug entusiasma os fãs ferroviários!

Görlitz, Deutschland - Existem inúmeras maneiras de pendurar memórias antigas e, ao mesmo tempo, fazer bons negócios. Günther Klebes, um amigo ferroviário apaixonado de Erlangen, agora descobriu o item de seu colecionador especial: um selo com a imagem de um ex -trem do Reichsbahn alemão. Isso vem de Burkina Faso e representa o lendário gelo GDR, que já foi construído nos vagões de Görlitz. On sächsische.de Klebes: "I bought O selo em um leilão na Internet do Luxemburgo para um bom euro ".

O SVT Görlitz, que foi mostrado, que existe há mais de 60 anos, ficou ativo até depois do turno e atualmente está sendo restaurado em Halberstadt. Ele deve voltar à Alemanha em breve. Este carimbo não apenas produz colecionadores: por dentro, também oferece uma visão do relacionamento especial com as ferrovias alemãs. Klebes, que trabalha como motorista de ônibus escolar e se ofereceu na missão da estação, escreveu vários livros sobre transporte ferroviário.

Um mercado de cartas de Burkina Faso

adesivo é conhecido por sua paixão por coletar; Seus tesouros incluem modelos, chapéus uniformes históricos, fotos, visualização e cartões telefônicos, bem como, como no caso atual, selos. A edição da marca com o tópico "150 anos de ferrovias na Alemanha" causou uma sensação há 40 anos e apareceu em uma série de sete selos que apenas retratavam veículos do Deutsche Reichsbahn. Enquanto Burkina Faso, desde a sua renomeação em 1984, tem apenas uma única linha ferroviária na Costa do Marfim, medindo as ferrovias alemãs mostra um foco especial em sua história.

Historicamente, a evolução da ferrovia na Alemanha é uma questão emocionante. As primeiras abordagens para desenvolver veículos ferroviários remontam à mineração, onde Loren dirigia em trilhos de madeira no início do século XVI. Desde 1787, uma enorme rede de caules de cavalos foi criada na área de Ruhr e foi a lista de Friedrich que fez campanha para uma rede uniforme para promover a economia. Wikipedia sugere que o primeiro trem a vapor na Alemanha foi aberto em 1835 e a partir de então na ferrovia se levantou rapidamente para a ferrovia.

Insights filatélicos

Os destaques dos eventos filatélicos são exposições para filatistas ferroviários. Aqui, os colecionadores podem: trocar informações sobre sua paixão e até obter novas peças para suas coleções. Klebes mostra a todos que não se trata apenas da própria ferrovia, mas também da diversificada cultura que está conectada a ela. "Existem inúmeras marcas de motivos em muitos países africanos ou asiáticos que têm modelos no exterior", explica ele.

Para colecionadores: por dentro que desejam ousar ir ao mundo dos selos, os preços são surpreendentemente baratos. Você pode até encontrar cópias da Burkina Faso em plataformas de vendas por cerca de 3 euros. Dessa forma, os compradores podem não apenas esperar um pargo, mas também para integrar uma história da Ferrovia em sua própria coleção.

Details
OrtGörlitz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)