Excedentes de álcool no aeroporto de Leipzig: os vôos são parados por causa dos passageiros!
Excedentes de álcool no aeroporto de Leipzig: os vôos são parados por causa dos passageiros!
Flughafen Leipzig, Deutschland - No aeroporto de Leipzig, o início do feriado está causando emoção este ano. Como relata a Thuringia24, vários incidentes com passageiros fortemente alcoólicos tiveram que ser relatados em 26 de junho. Um homem de 27 anos que estava a caminho de Mallorca não podia mais ser abordado, o que levou a tripulação a cancelar o processo de partida às 5,35 da manhã. O teste de álcool respirado resultou em um valor de 1,7 por mil. Depois de ser examinado por um médico, ele foi retirado da área de segurança e finalmente apanhado. O voo pode então decolar com um atraso significativo às 7h22 sem ele.
Outro incidente ocorreu à tarde com um passageiro de 45 anos que queria voar para a Madeira para Funchal. Os funcionários do aeroporto alertaram a polícia quando notaram que ele estava impressionando e cheirava significativamente a álcool. Um teste de álcool de respiração demonstrou cerca de três por mil, o que levou à escolta imediata do homem da área de segurança. A polícia federal alertou com urgência que o consumo excessivo de álcool pode não apenas levar à exclusão antes de um voo, mas também pode sobrecarregar a companhia aérea com os custos de partidas canceladas, como relata o MDR.
Os perigos do álcool no avião
Durante o período de férias, a partida é frequentemente celebrada com um copo de vinho espumante ou uma cerveja. Os repórteres de viagem enfatizam que muitos passageiros já estão de férias no meio das férias e aproveitam as primeiras horas de voo com álcool. Independentemente de ser um vinho espumante animado ou uma cerveja forte - mas o prazer a bordo pode ter consequências perigosas. Um estudo do Centro Aeroespacial Alemão (DLR) mostrou que o teor de oxigênio no sangue para pessoas que consomem álcool durante o voo cai para 85 % alarmantes. Por outro lado, o teor de oxigênio para passageiros sóbrios está entre 95 e 100 %, o que ilustra as diferenças decisivas na saúde.
Aqui se torna crítico: além de uma queda no teor de oxigênio, a frequência cardíaca para passageiros alcoólicos aumenta em uma média de 88 golpes por minuto. Essa combinação de álcool e sono nas altitudes pode forçar fortemente o sistema cardiovascular e promover complicações de saúde e emergências médicas durante o vôo. Ainda mais importante é o apelo a todos os viajantes, especialmente em certos riscos à saúde, de ficar sem o consumo de álcool durante o voo, de acordo com o DLR.
Para evitar incidentes futuros, como os do aeroporto de Leipzig, os especialistas estão pedindo uma restrição de acesso ao álcool a bordo. Esses desafios no céu não devem ser tomados de ânimo leve - afinal, trata -se da segurança de todos os passageiros. Um manuseio responsável de álcool é o BE -All e o final -Th -para um início descontraído de férias.
Details | |
---|---|
Ort | Flughafen Leipzig, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)