Young Returne: Como revolucionar a gastronomia com equilíbrio entre vida profissional e pessoal!

Young Returne: Como revolucionar a gastronomia com equilíbrio entre vida profissional e pessoal!
Meißen, Deutschland - Onde a gastronomia controla? Os jovens estão cada vez mais retornando ao setor, e isso tem muito a ver com a busca por um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal. A razão para esse retorno é tão simples quanto crucial: jovens trabalhadores querem trazer sua vida profissional à harmonia com sua felicidade privada. A gastronomia era conhecida por um longo tempo por seu horário de trabalho desafiador, incluindo trabalhos de fim de semana e serviços de férias. No entanto, as condições melhoraram visivelmente nos últimos anos, o que permite que os retornados tenham equilíbrio tolerável entre trabalho e lazer. As reports sächsische.de, many people are struggling for the right balance between their job and the rest of their life, the separation between working Horas e a vida privada do tempo está se tornando cada vez mais focada.
Os momentos em que você sacrificou tudo por um emprego parece ter terminado. As gerações mais jovens, especialmente a geração Z, nascidas entre 1997 e 2012, têm idéias claras sobre como elas querem moldar suas vidas. Esta geração atribui grande importância a uma vida cotidiana gratificante com espaço para hobbies, familiares e amigos. De acordo com [Founder.de] (https://www.grunder.de/hr- office/generation-z-work-life-balance/), flexibilidade e autodeterminação no design do trabalho são essenciais para você, enquanto, ao mesmo tempo, você está pressionando um alto nível de sucesso profissional e desenvolvimento pessoal.
Os desejos da geração z
Os requisitos da geração z são claros. A rede digital molda seu estilo de trabalho e permite que você trabalhe com flexibilidade. No entanto, isso também abriga desafios. Embora a liberdade de modelos de trabalho flexível seja importante, a acessibilidade constante também traz estresse e pressão adicional. Seja usando ferramentas digitais ou pela comparação constante com os outros, a pressão para executar geralmente tem um efeito estressante. De acordo com Bolten-psychology, muitos jovens funcionários já são suscetíveis a esgotamento nos seus 20 anos, e a síndrome do impostor aumenta a inquietação interna.
Outro tópico central é o valor da interação social no ambiente de trabalho. Se as empresas não criarem a cultura necessária que ofereça espaço para essas interações, elas terão dificuldade em ganhar e manter funcionários talentosos. A flexibilidade não é apenas um slogan, mas uma necessidade. A geração jovem demanda por empregadores que compartilham seus valores e marcam através de programas para apoiar a saúde mental.
Dicas para empregadores
Para não perder talentos futuros, as empresas devem tomar medidas estratégicas. Isso inclui a introdução de modelos de trabalho flexíveis, que podem incluir o Home Office e o Flexitime. Tais ajustes não apenas promovem a satisfação dos funcionários, mas também aumentam a produtividade. Uma referência direta à tendência mostra que incentivos tradicionais, como aumentos salariais, não são mais suficientes para a geração Z para motivá -los a longo prazo. Em vez disso, eles pedem um foco em seu desenvolvimento pessoal e financiamento para a saúde. Os programas para prevenção de burnout e limites claros entre vida profissional e privada também são de importância crucial, como mostram diferentes estudos.
Resumiu a mudança na gastronomia e além. O retorno dos jovens à indústria é um passo positivo que define novos impulsos. As empresas que levam as necessidades da geração Z a sério e reagem a isso não apenas aumentarão a satisfação dos funcionários, mas também garantirão sua competitividade a longo prazo.
Details | |
---|---|
Ort | Meißen, Deutschland |
Quellen |