Destaques musicais dos dias regionais da música da igreja 2024 em Meißen!

Destaques musicais dos dias regionais da música da igreja 2024 em Meißen!

Meißen, Deutschland - Um fim de semana festivo em Meißen: Os dias regionais da música da igreja 2024 foram abertos recentemente na impressionante catedral. Sob o lema "Limitless", o evento atraiu inúmeros visitantes que foram inspirados pelo poder da música da igreja. Como domingo saxony , a solenidade começou com uma oração, seguida de um concerto no joannesquest, em que a atmosfera, em que o Solemon, seguido por um show em junção, em um concerto em junção, em que o Solemon, seguido por um concerto em joanos, a atmante, em um concerto em junção, em que o Solemon, seguido por um concerto em Joaneske, em que o Solemon.

Um destaque dos dias da música foi a aparência do coral cruzado em S. Afra, que tocou o coração da platéia com seu canto. Houve também uma oração noturna em S. Afra que convidou a refletir. Muito também foi cantado e tocou no culto por bronze e bronze no domingo, na Catedral de Meißen, liderado pelo superintendente do pastor da catedral, Andreas Beuchel. Particularmente digno de nota é a presença de KMD Sebastian Schwarze-Wunderlich, que experimentou a comunidade musical junto com os presentes.

Compromisso especial na música da igreja

Os dias da música da igreja estadual são um evento importante no campo da música da igreja. Graças à iniciativa de Markus Leidenberger, o diretor regional da música da igreja, esses eventos são orquestrados que atraem conjuntos profissionais e semi -profissionais. Isso destaca a importância da música da igreja na Alemanha, promovida por vários festivais. Informações da música alemã enfatiza que esses festivais não se referem regularmente, mas também enriquecem os fãs.

Mais uma vez, acontece que a música tem um personagem que vai além das fronteiras. A combinação de música em movimento e reflexão espiritual torna os dias da música da igreja do estado uma experiência inesquecível.

Details
OrtMeißen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)