Fechamento em Langenstriegis: Novas obras na ponte estão causando problemas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os residentes da Saxônia Central estão enfrentando trabalhos de construção em pontes e estradas. Os encerramentos e desvios afectam o tráfego e as vias de acesso.

Anwohner in Mittelsachsen erleben Bauarbeiten an Brücken und Straßen. Sperrungen und Umleitungen betreffen Verkehr und Zufahrten.
Os residentes da Saxônia Central estão enfrentando trabalhos de construção em pontes e estradas. Os encerramentos e desvios afectam o tráfego e as vias de acesso.

Fechamento em Langenstriegis: Novas obras na ponte estão causando problemas!

As coisas estão novamente ficando difíceis para os moradores de Langenstriegis. A ponte recém-inaugurada na estrada distrital K 8206, que só foi aberta ao trânsito antes do previsto no ano passado, é mais uma vez afetada por obras. Estas medidas levam a um novo encerramento na zona envolvente da ponte, o que não só causa transtornos como também questionamentos aos cidadãos. No entanto, também há notícias positivas: as linhas de ônibus 608 e 669 agora podem voltar ao ponto de viragem e os estudantes não precisam mais fazer o longo trajeto até o entroncamento de Wilhelmshöhe. Imprensa livre relatado.

As obras são importantes para os cidadãos locais porque as restrições afetam a vida cotidiana. Os moradores, em particular, estão preocupados com as repetidas atividades de construção. Mas apesar dos desafios que estas circunstâncias representam, muitos esperam uma solução rápida para os problemas. O trânsito certamente exigirá um pouco mais de paciência.

Progresso em outros canteiros de obras

Na área de Ueckermünder, porém, parece que em breve os moradores poderão respirar aliviados. Após um atraso de quatro meses, as obras de construção da estrada distrital VG 75 estão quase concluídas. A reforma básica da Ueckermünder Straße em Torgelow deveria ter sido concluída até o final de 2022, mas não foi concluída devido a condições climáticas imprevistas. Os moradores deverão poder voltar a chegar às suas propriedades de carro a partir de segunda-feira, já que a camada de base asfáltica já foi aplicada na estrada. O levantamento total do bloqueio é esperado em cerca de três semanas, o que deve agradar a muitos Correio do Norte relatado.

Um projecto conjunto entre o distrito, a empresa de águas residuais, os serviços municipais e a cidade custou um total de cerca de 500 mil euros para a expansão de 370 metros de comprimento. No entanto, os moradores ainda precisam ter paciência, pois as calçadas ainda precisam ser pavimentadas no lado leste da rua. Atualmente apenas metade das pedras foi colocada e alguns moradores ainda aguardam a conclusão da obra.

Os atrasos em ambos os projetos estão intimamente relacionados com as condições meteorológicas, que têm sido frequentemente instáveis ​​nos últimos meses. O trabalho de pavimentação de concreto e asfalto simplesmente não é possível com geada e chuva. Os residentes afectados tiveram recentemente de lidar não só com estaleiros de construção, mas também com tempestades meteorológicas.

Globalmente, porém, pode-se constatar que a evolução tanto em Langenstriegis como em Ueckermünde está a avançar na direcção certa: a infra-estrutura está a ser melhorada, mesmo que alguns obstáculos e desvios de velocidade tenham de ser ultrapassados. Enquanto a população de Langenstriegis espera uma solução rápida, a população de Ueckermünde está optimista de que a sua estrada será concluída em breve. Em qualquer caso, permanece a esperança de um padrão de trânsito mais suave e de uma melhor qualidade de vida no período que antecede os projectos de construção.

Quellen: