Oschatzer de 40 anos condenado por abuso sexual de meninas

Oschatzer de 40 anos condenado por abuso sexual de meninas

Oschatz, Deutschland - Um caso chocante de abuso sexual levou a um julgamento em Oschatz que move o público. Harald K., de 40 anos, foi julgado em 17 de julho de 2025 e condenado por ataques sexuais a duas meninas de 12 e 13 anos. Os incidentes ocorreram em abril de 2021 e abril de 2022, com o incidente mais grave ocorreu em 13 de abril de 2022, quando Cindy L., de 13 anos, fez uma caminhada com K.

Durante a caminhada, K. puxou as calças e mostrou seus órgãos genitais. Quando Cindy pediu que ele puxasse as calças novamente, ele se aproximou por trás e realizou movimentos sexuais pressionando -os em si mesmo, compassando seus seios e beijando seu pescoço. Outro incidente ocorreu no apartamento de K. quando Cindy e sua amiga Leni F. (ambos de 12 anos) viram um filme; Aqui K. Cindy deu um "tapa" nas nádegas.

Confissão e julgamento

Harald K. foi confessado no tribunal e afirmou que havia consumido excessivamente álcool enquanto os atos - entre cinco e 13 garrafas de cerveja por dia. Ele admitiu que as ações provavelmente ocorreram assim e se referiram a um comportamento de consumo alterado. Sua distância dos amigos anteriores de beber foi classificada como positiva. O tribunal decidiu ficar sem o interrogatório das vítimas porque K. já havia feito sua confissão.

O promotor público pediu uma sentença de prisão de um ano e quatro meses e o pagamento de 2.500 euros a uma organização de sacrifício. O advogado de defesa concordou amplamente. O veredicto finalmente caiu para um ano e quatro meses de prisão, exposto a liberdade condicional por três anos. Além disso, K. deve suportar os custos do processo e pagar os 2.500 euros à organização das vítimas. A Câmara de Proteção à Juventude Responsável constatou que a punição era comparativamente baixa, já que K. não tinha registros criminais e nenhum outro crime foi cometido desde os atos.

Desafios ao lidar com crimes sexuais

O caso ilumina os desafios associados à acusação de ataques sexuais. Como Representante para abuso , a evidência geralmente é extremamente difícil em tais procedimentos. Evidências objetivas, como traços de DNA, geralmente estão faltando, e as declarações dos afetadas são cruciais para encontrar o julgamento. Isso é particularmente estressante para crianças e adolescentes que precisam lidar com os eventos e geralmente estão traumatizados novamente.

A situação legal estipula que atos sexuais em crianças, ou seja, pessoas com menos de 14 anos, representam crimes particularmente graves. A sentença mínima por abuso sexual é um ano de prisão e ataques digitais também estão sob esse crime. Como Site para direito criminal , a alegação de abuso sexual é um crime grave e as pessoas afetadas devem procurar.

O apoio de advogados especializados e a oportunidade de obter relatórios psicológicos de declaração são essenciais para o processamento correto de tais casos. Resta espera -se que os votos das vítimas possam ser ouvidos através de medidas legais apropriadas e que a justiça correspondente possa ser produzida.

Details
OrtOschatz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)