Alarme da Puma no GeiselTalsee: é apenas um gatinho?
Alarme da Puma no GeiselTalsee: é apenas um gatinho?
Braunsbedra, Sachsen-Anhalt, Deutschland - Em Braunsbedra, um lugar pitoresco no Geiselttalsee, na Saxônia-Anhalt, a busca cuidadosamente preparada por uma suposta puma foi descontinuada. A decisão foi tomada após uma análise completa dos vídeos enviados pela população. Na terça -feira à noite, aconteceu que o rosto visto era provavelmente um gatinho pequeno e, como inicialmente assumido, era um grande gato grande. O prefeito Steffen Schmitz (CDU) informou via Facebook que não havia perigo para os moradores e a autoridade contratará a busca pelo pequeno animal, embora uma retomada da busca, dependendo de identificações adicionais, não seja excluída.
Como o fraeulein fora Existem cerca de 48.000 espécies animais na Alemanha, incluindo muitos mamíferos interessantes, como deer, jarra selvagem e algumas espécies de morcegos que podem oferecer experiências emocionantes quando observam observação.
Para os observadores naturais: existem muitas dicas para ver com sucesso os animais. Paciência e calma são essenciais. O bispado é claro que os must-haves, e os melhores momentos para descobrir os animais geralmente são de manhã cedo ou no final da noite. Dizem que roupas discretas e comportamentos cuidadosos podem fazer a diferença para não ser percebida como irritante.
Observações de animais - um fenômeno alemão geral
Os eventos mais recentes do GeiselTalsee lembram os incidentes anteriores. Dois anos atrás, em Kleinmachnow, um suposto focas de leão acabou sendo um javali. Tais histórias aquecem a imaginação e mostram como as observações dos animais emocionantes na flora e fauna doméstica podem ser, mesmo que nem sempre seja esperada.
Em resumo, pode -se dizer que a aventura da observação de animais na Alemanha ainda está viva. Seja na cidade ou no país, a natureza tem muito a oferecer, e talvez a próxima aventura no ambiente doméstico aguarde uma espera, sem a emoção de um suposto pumas!Details | |
---|---|
Ort | Braunsbedra, Sachsen-Anhalt, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)