Terror em Erfurt: Filhotes de pombos empurrados brutalmente da varanda!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Erfurt, um incidente de crueldade contra os animais horrorizou os activistas dos direitos dos animais: crias de pombos foram deliberadamente empurradas para fora da varanda.

In Erfurt entsetzt ein Vorfall von Tierquälerei Tierschützer: Tauben-Küken wurden absichtlich vom Balkon gestoßen.
Em Erfurt, um incidente de crueldade contra os animais horrorizou os activistas dos direitos dos animais: crias de pombos foram deliberadamente empurradas para fora da varanda.

Terror em Erfurt: Filhotes de pombos empurrados brutalmente da varanda!

Em Erfurt, um incidente chocou tanto os amantes dos animais como os activistas dos direitos dos animais. Em 12 de junho, uma mulher preocupada testemunhou um ato horrível quando seu vizinho varreu filhotes de pombos da varanda do terceiro andar. Um dos passarinhos, o filhote chamado “Nisha”, caiu no chão, bateu em partes do prédio e sofreu ferimentos graves. Apesar dos esforços da testemunha para fazer com que o vizinho entendesse, ele permaneceu impassível. Depois de apenas duas horas, Nisha finalmente sucumbiu aos ferimentos internos. Sua irmã, “Amela”, sobreviveu à queda, mas enfrenta ferimentos igualmente graves que ainda não foram examinados.

A associação “Erfurter Tauben” reagiu com choque aos acontecimentos e apresentou queixa contra o alegado abusador de animais, cuja identidade já é conhecida. "Estamos horrorizados que tais actos possam acontecer na nossa cidade. A acusação nestes casos é muitas vezes mal sucedida porque os perpetradores muitas vezes permanecem desconhecidos", disse um porta-voz da associação. O que é particularmente trágico é que o vizinho conseguiu empurrar a garota, apesar de ter falado com ele durante o crime.

Investigações policiais

A polícia de Erfurt já começou a investigar a crueldade contra os animais. Este não é o único incidente que recentemente chamou a atenção dos ativistas dos direitos dos animais. Uma semana antes do incidente no jardim da cidade, um pombo que não voava foi encontrado na esquina da Juri-Gagarin-Ring com a Krämpferstrasse. Este não tinha penas de voo e todas as penas da cauda foram arrancadas. A pomba ferida foi rapidamente batizada de “Lisbeth” e agora está sendo tratada em um lar adotivo. Para o tratamento abrangente, o pombo deve ser anestesiado para que as penas que faltam possam voltar a crescer. A associação cobre os custos veterinários através de doações.

Peça ajuda

A associação “Erfurter Tauben” pede agora informações sobre como identificar os autores, a fim de prevenir possíveis incidentes futuros. Os activistas dos direitos dos animais estão cientes de que tais escândalos não são casos isolados. De acordo com relatos de aninova Há incidentes semelhantes repetidamente que deveriam acordar a sociedade. “Cabe a nós defender os que não têm voz e levar a sério a proteção dos animais”, resume um membro da associação.

O triste destino de Nisha, Amela e Lisbeth deixa claro que existe uma necessidade urgente de acção em Erfurt e não só. Resta esperar que os responsáveis ​​sejam responsabilizados e que mais medidas preventivas sejam tomadas no futuro para poupar os animais de tal sofrimento.