Erfurt sob pressão: mais alta carga de calor na turínia!

Erfurt sob pressão: mais alta carga de calor na turínia!
Erfurt, Deutschland - O calor do verão também é cada vez mais difícil em nossas cidades: como o atual thuringia24, o alemão. Em Erfurt, o tópico foi levado a sério e foi avaliado com um cartão amarelo para carga média de calor. Comparado a 190 cidades com mais de 50.000 habitantes, o ERFURT não está apenas lá, porque o índice de fluido térmico mostra uma situação preocupante para toda a região da Turíngia.
Com um valor de índice de 15,89, o Erfurt possui o calor mais alto (índice de pesquisa na Thuringia. Se você comparar os números, a gera poderá ser encontrada com um valor de 14,41, Weimar a 14,39 e Jena com 14,38 também de 202 anos e a temperatura média de 34 graus de 34 anos, com o valor de uma temperatura média, com o valor de cerca de 34 anos e a temperatura média de 34 anos, com o valor de uma temperatura média, com o valor de cerca de 34 anos, com o valor de uma temperatura média, com o valor médio de cerca de 34 anos e o valor de uma temperatura médio e a temperatura de cerca de 34 graus, com o valor de uma temperatura média, com a temperatura média, com o valor de cerca de 40 anos e o valor de uma temperatura médio e a temperatura de 34 graus, com o valor de 44 anos, o valor de uma temperatura médio e a temperatura média de 44 graus de cidades. Thuringia sofre de uma alta área de espaço, que é quase 45 % em Erfurt
Áreas verdes e planos de ação térmica
De acordo com a investigação, mais de 12 milhões de pessoas nas cidades alemãs são afetadas por carga de calor extrema. Além da temperatura, o índice relevante do calor também leva em consideração o selo denso e a falta de áreas verdes. Enquanto 31 cidades receberam um cartão vermelho por alta carga de calor, 131 cidades, incluindo Erfurt, recebem um cartão amarelo. Apenas 28 cidades podem esperar um green card, o que indica uma carga de calor mais baixa, como os relatórios de ajuda ambiental alemã em sua análise (AID AMBIENTAL ALEMANHO).
Para combater esse desafio, os municípios da Turíngia lançaram um pacto climático, que foi recentemente expandido em 27 milhões de euros para investimentos em proteção climática. Algumas medidas já estão em andamento: para Erfurt, um "telefone térmico" é criado para oferecer aos cidadãos: apoio interno e a cidade planeja estabelecer fontes adicionais de beber. Jena coloca um foco especial no apoio de pessoas mais velhas que costumam viver sozinhas e estão particularmente em risco no calor. Gera, por outro lado, trabalha em um plano de ação térmica municipal abrangente.
O caminho para a frente
O medo da saúde da população é grande, porque cerca de 3.000 pessoas morrem na Alemanha todos os anos a partir das consequências do calor extremo. Para interromper essa tendência, o governo do estado e os municípios são necessários. Um plano nacional de ação térmica deve estar disponível até o final do ano, a fim de oferecer às cidades afetadas diretrizes e ajuda mais claras.
O calor não é apenas um fenômeno temporário, agora é um problema permanente que afeta todas as áreas da vida. A abordagem que o Statista A carga de calor das cidades alemãs mostra que a necessidade de soluções sustentáveis é maior do que sempre. Somente através da ação conjunta podemos aliviar as consequências de nossas cidades e seus habitantes.
Details | |
---|---|
Ort | Erfurt, Deutschland |
Quellen |