Lady Judy revoltada retorna: Offspring no zoológico de Erfurt aguardava!

Lady Judy revoltada retorna: Offspring no zoológico de Erfurt aguardava!

Erfurt, Deutschland - Muita coisa aconteceu no zoológico de Erfurt: a Cheetah Lady Judy voltou após uma estadia mais longa no zoológico para qualquer clima em Münster. Esse retorno ocorreu na terça -feira, 10 de junho, e Judy pode esperar um ônibus VIP. Sua estadia em Münster fazia parte do Programa Europeu de Criação de Conservação (EEP), onde ela deveria cuidar de jovens com Kater Cash. Infelizmente, a química entre os dois estava errada.

Por outro lado, a conexão de Judy com o Cheetah Sambesi. Os dois não apenas emparelhados, mas também há sinais promissores de que Judy está esperando descendentes. O papel deles não se materializou, o que indica uma possível gravidez, e a equipe do zoológico já converteu as instalações internas e externas para o próximo nascimento. As caixas de arremesso estão prontas e a possível data de nascimento para os pequenos guepardos é entre o final de julho e meados de agosto. Isso faz com que a criação de guepardos ameaçados na natureza, uma importante preocupação do zoológico, que deseja fazer uma contribuição valiosa para a proteção de espécies com sua criação.

nova entrada no zoológico Erfurt

Mas o retorno de Judy não é a única notícia que enriquece o zoológico. O jovem Pardin Djèhuti também encontrou o caminho para Erfurt e explora alegremente seu novo ambiente. No fim de semana passado, ela conheceu o interior do novo sistema de corte, enquanto na segunda -feira explorou a área externa sob os olhos atentos de sua enfermeira da área e dois veterinários. Djèhuti está curiosa e já dominou seu primeiro treinamento -alvo.

Nos próximos dias, um primeiro encontro com o Pardin Jala de cinco anos estará no programa. Para se preparar para a reunião, os dois animais recebem materiais de trabalho da respectiva outra instalação. O novo sistema Cheetah é uma grande conquista para o zoológico e o maior trabalho de construção que foi financiado a partir de fundos próprios. No futuro, criado novamente, o que é de grande importância em vista da ameaça dessa espécie animal em suas áreas africanas originais.

o chita e seu habitat

numerosos desafios aguardam o chita, que é considerado uma espécie animal ameaçada. Em seu ambiente natural, eles correm risco de perda de habitat, caça furtiva e empobrecimento genético. Esse problema também é discutido por uma exposição de proteção de espécies que atrai grupos -alvo, como crianças, adolescentes e adultos. Aqui, as relações ecológicas globais e as ameaças da biodiversidade são apontadas.

Um exemplo de conflito de bem -estar é a situação na Namíbia, que é abordada para proteger os animais com projetos contra comércio ilegal e salvar as chitas. A exposição consiste em 20 displays de banner e recebeu o Prêmio Nacional de "Educação para Desenvolvimento Sustentável". Escolas e grupos ambientais interessados podem emprestá -los gratuitamente.

Em resumo, pode -se dizer que o retorno de Judy e a chegada de Djèhuti podem levar o zoológico de Erfurt a uma nova era de proteção de Cheetah. Os esforços comprometidos do zoológico não apenas contribuirão para fins de pesquisa, mas também para manter uma maneira impressionante.

Para obter mais informações sobre os Cheetahs na Exposição de Proteção do Zoológico ou Espécies, observe as páginas de zooparkstiftung-erfurt.de and AGA-ARTENCHUT

Details
OrtErfurt, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)