Baunach Young Pikes: Nova temporada o aguarda com adversários emocionantes!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Saiba tudo sobre os Baunach Young Pikes, os seus adversários na 2ª Regionalliga Norte e a situação do pessoal para a época 2025/2026.

Erfahren Sie alles über die Baunach Young Pikes, ihre Gegner in der 2. Regionalliga Nord und die Personalsituation für die Saison 2025/2026.
Saiba tudo sobre os Baunach Young Pikes, os seus adversários na 2ª Regionalliga Norte e a situação do pessoal para a época 2025/2026.

Baunach Young Pikes: Nova temporada o aguarda com adversários emocionantes!

Nove semanas após a última jornada da 2ª Regionalliga Norte, os Baunach Young Pikes podem relembrar uma temporada emocionante. Depois de garantir a 9ª colocação com 8 vitórias e 14 derrotas, a equipe enfrenta agora novos desafios. Este relatório Notíciasmort.

A participação na nova temporada está fixada desde meados de maio. A liga continua emocionante, já que o revezamento norte, onde jogam os Baunach Young Pikes, agora tem um total de 12 times. Entre as novas caras estão equipas como BIG Gotha 2, SV Automation 61 Leipzig e TG 48 Würzburg, todas promovidas das ligas superiores.

Para cima e para baixo: novos e velhos rivais

Mas não são apenas os novos rostos que fazem parte da liga. Equipes rebaixadas como Post SV Nürnberg e TSV Wolnzach deixaram o revezamento norte. Será particularmente desafiador para os Young Pikes, que terão de se preparar para muitas viagens longas à Saxônia e à Turíngia na próxima temporada. Além dos recém-chegados, os adversários atraentes da Francônia também incluem jogadores conhecidos como Eggolsheim, Bayreuth e Würzburg.

No dia 4 de outubro, às 15h. os Baunach Young Pikes iniciam a nova temporada com um jogo em casa contra o BIG Gotha 2 no Hauptsmoor Basketball Center em Strullendorf. A expectativa é grande, principalmente entre os torcedores que torcerão pelo seu time para os novos desafios.

Mudanças de pessoal na equipe

O planejamento para a próxima temporada está a todo vapor. O técnico Jörg Mausolf permanecerá no time e a boa notícia é que a maioria dos jogadores permanece no clube. No entanto, alguns rostos familiares deixarão o Baunach Young Pikes. Nico Höllerl, Sean Ludwig e Abdul Karioui não podem mais usar licença dupla devido à idade, enquanto Leon Schneider está se mudando para Vilsbiburg. Bar Amiel também já trocou a seleção pela República Tcheca.

Tim Ludwig e Marlon Lippe estão em busca de novos desafios, e Tim Sauer também decidiu mudar para outro time da liga regional. O treinador adjunto Lucas Kolloch estará envolvido nas camadas jovens de outro clube no futuro. Os Baunach Young Pikes mantêm os dedos cruzados por todos estes jogadores e agradecem-lhes pelo trabalho que realizaram.

Os torcedores podem esperar o anúncio das novas adições que fortalecerão a equipe em um futuro próximo. Em busca de uma lufada de ar fresco, os Young Pikes tentarão mais uma vez montar uma equipe poderosa para atingir seus objetivos no campeonato regional.

Neste sentido, não é só a mentalidade de equipa que caracteriza os Young Pikes, mas também a vontade de desenvolver ainda mais os jovens talentos, como tem acontecido no passado. Olhando para a próxima temporada, só podemos esperar que os torcedores continuem a assistir aos jogos em grande número e a apoiar a equipa.

Para mais informações sobre a liga e futuros adversários, os interessados ​​também podem visitar Basquete Baunach e Eurobasquete Olhe ao redor para ver onde estão disponíveis desenvolvimentos e estatísticas interessantes sobre o basquete.