Cracker Sub-21 em Jena: Alemanha encontra Grécia!
A seleção sub-21 jogará contra a Grécia, em Jena, no dia 8 de outubro de 2025. Transmissão ao vivo no ProSieben MAXX.

Cracker Sub-21 em Jena: Alemanha encontra Grécia!
Na sexta-feira, 10 de outubro de 2025, a seleção alemã sub-21 tem um encontro importante em Jena. Ela enfrenta a Grécia às 18h. e tudo será transmitido ao vivo pela ProSieben MAXX. Você também pode acompanhar o emocionante duelo na transmissão ao vivo no Joyn, ran.de e no aplicativo ran. O moderador Matthias Opdenhövel iniciará a transmissão a partir das 17h30.
Será o 40º jogo de Antonio Di Salvo como seleccionador nacional Sub-21 e ele conta com uma equipa forte. Nesta partida, a Alemanha vestirá a tradicional camisa branca, enquanto a Grécia vestirá a azul. Apitará o árbitro italiano Matteo Marcenaro, apoiado pelos compatriotas Alessio Berti, Davide Moro e pelo quarto árbitro Giuseppe Collu.
Posição inicial forte no Grupo F
Os sub-21 alemães estão optimistas em relação ao jogo, já que após a gloriosa vitória por 5-0 no jogo de estreia frente à Letónia, partilham a liderança do Grupo F com os gregos, que também marcaram uma impressionante vitória por 5-0 sobre Malta. No espírito de Di Salvo, que espera vencer o grupo e participar no Campeonato da Europa de 2027 na Albânia e na Sérvia, todos os jogos são agora cruciais.
Os adeptos do futebol podem esperar um jogo emocionante, e o registo entre Alemanha e Grécia também promete emoções: em 11 jogos, os sub-21 alemães somam quatro vitórias, quatro derrotas e três empates, com uma diferença de golos equilibrada de 14:14. É particularmente gratificante que a Alemanha esteja invicta há quatro jogos frente à Grécia e tenha vencido os últimos três jogos, o mais recente por 2-0 em Zwickau, há seis anos.
Mudanças e expectativas de pessoal
Na fase de preparação, Di Salvo fez algumas mudanças de pessoal. Os jogadores lesionados Mio Backhaus e Finn Jeltsch estarão ausentes, e Linus Gechter e Aljoscha Kemlein também desistiram. Em vez disso, ele nomeou novos jogadores como Elias Baum e Kofi Amoako. Este último fará sua estreia no elenco. Outro destaque é a indicação de Tom Bischof, que pode brilhar como novato, e Paul Wanner, que retorna após intervalo por lesão.
O Sub-21 conta com uma mistura emocionante de jogadores experientes e novos talentos, como o vice-campeão europeu Pharrell Nnamdi Collins e outros. E embora Youssoufa Moukoko, que recentemente jogou pelo FC Copenhagen, não possa estar presente, a equipe está determinada a enfrentar o desafio contra a Grécia e o jogo subsequente contra a Irlanda do Norte, em Belfast, no dia 14 de outubro.
Aseko, Damar, El Mala e companhia têm certamente “boa mão” para dar os próximos passos rumo ao Europeu. Os torcedores podem estar entusiasmados porque os próximos dois jogos podem apontar o caminho para a qualificação para o Campeonato Europeu de 2027 e até mesmo para a qualificação para as Olimpíadas de 2028.
Para todos os espectadores que desejam estar presentes ao vivo, há muitas informações sobre chegada, ingressos e apoio dos torcedores no estádio. Informações sobre isso podem ser encontradas nas páginas oficiais. A equipe está pronta para mais um capítulo glorioso na história dos jovens futebolistas alemães.
Todos os detalhes atuais também estão no site da dfb.de, ran.de e sportschau.de encontrar.