Linke exige reforma tributária da propriedade: quem paga mais até 2026?
Linke exige reforma tributária da propriedade: quem paga mais até 2026?
Ludwig-Erhard-Ring 7, 99099 Erfurt, Deutschland - A discussão sobre a reforma do imposto sobre a propriedade na Turíngia está ganhando impulso depois que a esquerda trouxe um novo projeto de lei para o Parlamento. Isso estipula que o alívio deve ser efetivo a partir de 1º de janeiro de 2026. De acordo com md , a esquerda critica o momento em que o MDR de esquerda, a esquerda, a esquerda, a esquerda, a esquerda, a esquerda critica a esquerda que é o que está de esquerda. De acordo com a privação da lei, inquilinos e usuários domésticos pagarão impostos excessivos por mais um ano.
No projeto de lei, também é proposto ajustar os impostos para áreas comerciais, a fim de forçá -los mais. No entanto, não há alterações no rascunho atual para edifícios residenciais, uma vez que os municípios devem regular as cargas por meio das taxas de elevação. Isso é apoiado por Steffen Kania, presidente da Associação da Turíngia da Turíngia, que considera uma reforma apressada como desvantajosa e enfatiza que a primeira implementação possível pode ser realizada no início de 2027.
Implicações financeiras da reforma
A reforma planejada, que é baseada no “modelo saxão” chamado, pode causar um total de cerca de três milhões de euros, como relata o secretário de Finanças, Julian Vonarb. Acima de tudo, dois milhões de euros estão agendados para a contratação de funcionários temporários na Administração Tributária. Além disso, existem custos para enviar cerca de 865.000 novos modestos e para o trabalho de programação necessário.
Proteção de dados e direitos civis
No contexto da reforma, os aspectos de proteção de dados também são importantes. No site para reforma tributária da propriedade É apontado para a gravação e armazenamento dos dados do usuário. Existem vários direitos para os usuários de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), como o direito à informação e correção de dados pessoais, bem como o direito à exclusão. As consultas para exercer esses direitos são examinadas pelo Ministério das Finanças da Turíngia.
No geral, o debate sobre a reforma tributária da propriedade na Thuringia mostra os complexos desafios e diferentes interesses que insistem em nível político, financeiro e social. Em vista das etapas pendentes, é crucial ficar de olho na qualidade e no período da reforma, a fim de encontrar uma solução justa e equilibrada para todas as partes afetadas.
Details | |
---|---|
Ort | Ludwig-Erhard-Ring 7, 99099 Erfurt, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)