Ciclistas em Arenshausen feridos gravemente - o álcool influenciou uma queda!
Ciclistas em Arenshausen feridos gravemente - o álcool influenciou uma queda!
Arenshausen, Deutschland - Na noite passada, dois incidentes ocorreram na Alemanha, nos quais os ciclistas causaram acidentes graves sob a influência do álcool. Foi dada atenção especial a um homem de 24 anos que se machucou em Arenshausen durante o outono. De acordo com notícias hoje o acidente na terça-feira à noite, por volta das 20h40. em Birkenweg em direção a Halle-Kasseler-Straße. O jovem, que obviamente não ficou de pé, teve que ser hospitalizado após a queda com uma ambulância. Atualmente, as causas deste acidente ainda são desconhecidas, mas é claro que o ciclista estava sob a influência do álcool, o que resultou em uma gravação de sangue para garantir evidências no hospital.
As investigações policiais já estão em andamento, mas até agora não há evidências de possível influência externa. Isso levanta questões sobre as condições que levaram a esse terrível incidente e se circunstâncias semelhantes também levaram a outro acidente em Neuburg
Outro acidente relacionado ao álcool
Os serviços de emergência levaram o jogador de 75 anos à Clínica Neuburg, onde o jogador de 42 anos também parecia tomar sangue. Um alkotista com ele mostrou um valor alarmante de 1,7 por mil. Agora é investigado contra ele por causa da ameaça ao tráfego rodoviário e aos danos corporais negligentes. Os danos à propriedade são estimados em cerca de 50 euros.
influência do álcool ao andar de bicicleta
Como esse perigo pode ser subestimado? Mais e mais ciclistas são particularmente afetados pelos jovens de 35 a 54 anos. É ainda mais importante ser sensibilizado e levar em consideração seu próprio consumo de álcool antes de balançar na bicicleta. Todos os ciclistas aconselharam a tomar a decisão responsável de deixar a roda quando o álcool estiver envolvido. Esta é a única maneira de nós e outros nos protegermos no tráfego rodoviário.
Details | |
---|---|
Ort | Arenshausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)