Turíngia durante o início: novo acordo de coalizão para um futuro forte!

Turíngia durante o início: novo acordo de coalizão para um futuro forte!
Um acordo de coalizão entre a CDU, a BSW e o SPD foi concluído na Thuringia, na Thuringia, que se destina a servir de base para um governo capaz de atuar. O chefe da CDU da Thuringia, Voigt, descreve o contrato como um passo importante no desenvolvimento adicional do Estado Federal. Ele enfatiza que esse contrato não apenas se esforça pelo progresso técnico e econômico, mas também adota desafios sociais. De acordo com tabela.media , o acordo de coalizão vê as condições na indústria como um emoções dos desafios ao longo da Alemanha, como o que se importa com a indústria, como a indústria dos desafios dos desafios. O contrato, que ainda deve ser aprovado pelos órgãos e membros do partido, tem algumas preocupações centrais que devem ter um efeito na população rapidamente. Isso inclui a introdução de testes alemães para cinco anos de ano em jardins de infância e apoio ao idioma para crianças com déficits antes da escola. Isso coloca um ótimo foco na educação, porque como welt.de
economia e digitalização em foco
Uma transformação, tecnologia e fundos de inovação deve ser criada economicamente. O novo acordo de coalizão também prevê os exames para um bônus de financiamento para empresas de tarifas e está planejando um treinamento mestre gratuito. Um período de aprovação de oito semanas deve acelerar os processos burocráticos. Isso poderia promover o acordo de novas empresas e a criação de empregos na Turíngia.Outro tópico central é a política de migração, que deve experimentar uma clara mudança de direção. Pessoas sem uma razão protetora ou com o vegetação de identidade devem deixar o país, enquanto é procurada uma expansão da lista de países seguros de origem. Em vista da controversa situação de migração, a criação de uma autoridade regional central também é discutida para otimizar a administração nessa área.
Sustentabilidade e digitalização
Em vista das mudanças climáticas e da necessidade de promover energias sustentáveis, o Acordo de Coalizão também prevê a revisão da Lei de Proteção Climática da Turíngia. Um compromisso que muitos ativistas ambientais esperam. O compromisso com o Acordo de Proteção ao Clima de Paris é outro passo para posicionar a Thuringia como pioneira na política energética.Finalmente, pode -se afirmar que o novo acordo de coalizão apresenta extensas medidas que não apenas reagem a problemas, mas também tomam medidas corajosas no futuro. Apesar de todos os desafios que nos esperam nos próximos anos, a Thuringia depende de investimentos e progresso em vez de despesas com consumidores. Essa estratégia pode servir de exemplo para outros estados federais que enfrentam desafios semelhantes.
Details | |
---|---|
Ort | Thüringen, Deutschland |
Quellen |