O último paradisho de brinquedo em Weimar fecha: 40% de desconto até dezembro!
O último paradisho de brinquedo em Weimar fecha: 40% de desconto até dezembro!
Weimar, Deutschland - No coração de Weimar, uma loja de brinquedos tradicional fechará em breve suas portas. "Michael's Toy Land" no shopping "Atrium" decidiu desistir de seus negócios no final do ano, em vista da queda de vendas e da competição premente. No entanto, o proprietário, Michael Rott, que lidera a loja com muita dedicação há 33 anos, relembra os últimos anos. "Tive o privilégio de criar um cliente regular leal", disse Rott, anunciando uma grande venda final com até 40 % de desconto. Unfortunately, the closure is not only a personal decision, but also the result of a comprehensive structural change in retail thueringen24.de.
Com o fim da loja de brinquedos, cinco funcionários também perdem o emprego, o que faz com que a situação se arrependa. Especialmente os artigos não vendidos, que incluem jogos familiares populares e spinners de fidget, devem ser doados, especialmente para os jardins de infância locais que podem usar bem o suporte. A Corona Pandemic já havia afetado os negócios e o desenvolvimento atual dos hábitos de consumo também dificulta a vida para lojas clássicas.
Outro capítulo fecha
A situação é semelhante na Baixo Saxônia Bodenfelde, onde Tanja Steinhaus administrará seu negócio de brinquedos após 12 anos. Ela também sente a grande pressão pela Internet e relata que cada vez menos clientes que estão prontos para comprar na loja. "As pessoas olham para os produtos e depois pedem on -line", explica ela frustrada. Apesar de sua experiência e sempre em estoque, quase não resta nada. Sua campanha de "caixas de aniversário", na qual as crianças podem escolher presentes na loja, ainda estão sendo continuadas, mas parece cada vez mais em um navio afundando [https://www.hna.de/lokales/uslar-solling/spieletzaeft-schliesst-92430920.html).O marido de Steinhaus, Marc, destaca o problema de que brinquedos como Schleich-Animal, Lego e Playmobil agora estão disponíveis em lojas de ferragens, o que aumenta a pressão competitiva. A situação é tão tensa que dificilmente pode ganhar mais do que o salário mínimo. As medidas durante o período Corona, como um serviço de entrega, não puderam atrair as compras usuais. "Parece que o negócio é apenas um hobby", admite Steinhaus.
Uma mudança no comércio
O fechamento desses negócios faz parte de uma mudança rastejante que muitos varejistas de pacientes internados em todo o país sentem. O comportamento alterado do consumidor e a conveniência da loja on -line, as lojas não apenas encontram problemas em Weimar e Bodenfelde, mas também em muitas outras regiões. Proprietários e funcionários desses negócios tradicionais precisam considerar como eles reagem aos desafios para não diminuir.
Outro exemplo do declínio no varejo é o "bookworm" do negócio de livros no USLAR. Sua proprietária, Elke Maße, já sinalizou interesse em criar um canto de brinquedo em sua loja para expandir o alcance e atrair novos clientes. A mudança continua sendo um desafio que muitas empresas apresentaram antes de um futuro incerto [https://www.hna.de/lokales/uslar-solling/spielzugenschaft-schliesst-92430920.html).
Details | |
---|---|
Ort | Weimar, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)