Gose e garoto perdem por pouco a medalha da Copa do Mundo em águas abertas!

Gose e garoto perdem por pouco a medalha da Copa do Mundo em águas abertas!

Singapur, Singapur - O campeonato mundial de natação em Cingapura também garantirá competições emocionantes este ano, mas nem todos os atletas alemães foram capazes de levar para casa as medalhas esperadas. Isabel Gose e Lea Boy perderam por pouco uma medalha em águas abertas em condições extremamente quentes. A recém-introduzida o sprint da primeira vez em Worldships, no mundo, o primeiro lugar na primeira vez em que a primeira vez em que a primeira vez foi a primeira vez que a primeira vez em Worldships". cinco. Apenas dois décimos de segundo estavam faltando no metal precioso.

Para o único Gose, 23 anos, foi a primeira aparição em uma Copa do Mundo em águas abertas e ela apresentou um forte desempenho. "Foi uma competição desafiadora, mas levei muito comigo para o futuro", disse um comentário após a corrida.

o medalhista

A vitória na competição foi para o japonês Michika Kajimoto, seguido pela Ginevra Taddeucci italiana, que ganhou a medalha de prata. O bronze garantiu o duplo campeão mundial Moesha Johnson da Austrália e a Hungria Bettina Fabian, então a medalha cobiçada era mais uma vez competitiva.

Florian Wellbrock triunfou

Enquanto Gose e Boy falharam com um piscar de olhos, Florian Wellbrock conseguiu brilhar mais de 10 quilômetros em águas abertas e garantir seu sétimo ouro na Copa do Mundo. Ele pegou o topo do campo e deixou o italiano Gregorio Paltrinieri para trás. Na água confortavelmente morna da ilha de Sentosa, ele nadou até o fim com um tempo de 1: 59: 55,5 horas e mostrou sua classe novamente. Oliver Klemet também lutou bravamente e pousou em quarto lugar com apenas um décimo de segundo, deixando a medalha de bronze por pouco. No dia das competições femininas, uma corrida teve que ser cancelada devido à baixa qualidade da água e adiada por um dia, o que também alimentou as expectativas na categoria feminina. Gold trouxe Moesha Johnson novamente, que também se provou no sprint.

Serviços de equipe e entusiasmo dos espectadores

O revezamento alemão Freilwasser também não conseguiu convencer a Copa do Mundo no Japão, que o precedeu, e também ficou em quarto lugar lá. A temporada com Lea Boy, Leonie Beck, Rob Muffels e Oliver Klemet lutaram até o fim, mas tiveram que deixar o australiano Kyle Lee ir em frente no final da foto. A equipe do DSV mostrou excelente desempenho e teria entrado nos livros de história com uma vitória, porque uma nação nunca foi capaz de ganhar todas as medalhas de ouro em uma Copa do Mundo de Água Aberra. O técnico nacional de longa distância Bernd Berkhahn e os próprios atletas não puderam ser desencorajados com as derrotas apertadas.

O campeonato mundial de natação em Cingapura ainda é executado até 3 de agosto e oferece muitas oportunidades para os atletas, com um total de seis esportes para provar a si mesmos e obter medalhas. Será interessante ver como as próximas corridas serão lançadas. Toda competição é uma nova oportunidade de provar uma boa mão e talvez ainda traga um ou outro metal precioso para a Alemanha. Enquanto os nadadores alemães estão se preparando para desafios futuros, a esperança de que a próxima medalha não demore muito para chegar.

zdfs sobre o festivo triunfo de bem "https://www.zeit.de/news/2023-07/20/deutschefreiswasser-staffel-zipass-medaille-bei-wimm-wimm" class = "fonte_3"> time aborda os desafios da estação alemã em detalhes.

Details
OrtSingapur, Singapur
Quellen

Kommentare (0)