Processo para a violência policial: vítimas invisíveis em Berlim para o teste!

Processo para a violência policial: vítimas invisíveis em Berlim para o teste!

Alexanderplatz, Berlin, Deutschland - Na capital federal de Berlim, começou hoje um processo que levanta a questão da integridade e comportamento dos policiais. Quatro policiais do guarda de Alexanderplatz enfrentam sérias alegações depois de se envolveram em um incidente em julho de 2021, que diz respeito ao abuso de um homem inocente. Isso foi encontrado de antemão e só queria relatar a perda de sua carteira. Agora, os funcionários estão em frente ao Tribunal Distrital de Tiergarten. De acordo com Berlin/korperwehr-im-am-am-in-polizeiwache-misshandelt-sagen-sagen-aus-3983536.html "class =" fonte2 "> tagessspiegel TRUSTEMENTETEDSTEDSTEDSTEDSTEDSTED Um problema sistêmico?

A discussão sobre a violência policial assumiu nos últimos anos. Um estudo atual da Anistia Internacional se concentra nos desafios de longo prazo no campo da força policial. O fato de grupos marginalizados serem afetados com mais frequência é particularmente preocupante. De acordo com o kvipol-study , sobre 90% da suspira não-spicion não liderar a queda a 90% da suspensão, não-strudy, que não é mais para as pessoas que não serem suportes. As sugestões variam desde a introdução de investigações independentes até o treinamento obrigatório anti-racismo.

A gravidade da acusação no processo atual não é apenas um caso isolado, mas parte de um grande problema que precisa urgentemente de uma solução. Como esse processo será divulgado ainda é incerto, mas o público está ansioso por novos desenvolvimentos. A próxima reunião está programada para 14 de julho, e muitos cidadãos já estão se perguntando se esse poderia ser o ponto de virada para mais responsabilidade dentro da polícia.

Nesses casos, ajuda não apenas a examinar os eventos isoladamente, mas também no contexto de um exame sistemático das estruturas policiais e seus efeitos na sociedade.

Details
OrtAlexanderplatz, Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)