Tiros em frente a um restaurante em Kreuzberg: 26 anos, gravemente ferido!
Tiros em frente a um restaurante em Kreuzberg: 26 anos, gravemente ferido!
Bergmannstraße, 10961 Berlin, Deutschland - Na noite de sexta -feira, 18 de julho de 2025, houve um incidente dramático em Bergmannstrasse, no distrito de Kreuzberg. Pouco antes das 19h20, um homem de 26 anos foi abatido em frente a um restaurante asiático bem frequentado. De acordo com as informações de imagem , o jovem foi seriamente ferido por vários tiros sobre os Hips e as legumes,, mas o homem não foi ferido.
Testemunhas relatam um cenário caótico quando os tiros caíram. Os hóspedes do restaurante entraram em pânico. Os autores, um grupo de quatro pessoas que consistem em dois homens e duas mulheres, tiveram que ir em direção à trilha após o crime. Os serviços de emergência da Brigada da Polícia e dos Bombeiros reagiram rapidamente e trancaram muito a cena do crime para iniciar a investigação.
investigação extensa
A polícia ainda está procurando os perpetradores fugazes. Até agora, não há informações sobre os motivos do ataque. A ação não apenas levanta questões, mas também é outro exemplo da crescente violência nas ruas de Berlim. De acordo com t-line , os antecedentes do ato.
As estatísticas de crimes da polícia (PKs) mostram que esses incidentes estão na capital das autoridades de segurança da capital. Não apenas o tipo e o número de crimes registrados estão documentados lá, mas o desenvolvimento do crime também é analisado ao longo dos anos. berlin.de Explica que o número de crimes não relatados é questionável e desempenha um papai decisivo na população.
Mais uma vez, esse incidente mostra que a segurança nas ruas de Berlim tem uma forte influência na paisagem urbana e na vida cotidiana das pessoas. A polícia apelou a possíveis testemunhas para relatar e ajudar a esclarecer o crime. Não se trata apenas de combater o crime, mas também sobre o sentimento de segurança dos cidadãos da cidade.
Details | |
---|---|
Ort | Bergmannstraße, 10961 Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)