Árvore de escalada em Zepernick: derrubando por razões de segurança necessárias!
Árvore de escalada em Zepernick: derrubando por razões de segurança necessárias!
Em 9 de julho de 2025, um cinza Aham teve que ser derrubado na área de experiência de Dransmänung em Zepernick, Panketal. A árvore estava em questão, o que era um risco para crianças e transeuntes -por. Rachaduras abertas causadas pela última tempestade, bem como uma podridão perceptível no pé do porta -malas, garantiu preocupações de segurança nas autoridades responsáveis. A árvore estava em dois galhos fortes, com o ramo mais forte tinha uma lágrima de cerca de quatro metros de comprimento, o que tornou a decisão de cair inevitável. A possível alternativa - a remoção da "barra de acidentes" - teria resultado em uma redução radical na coroa, que não foi considerada sensata devido ao dano existente.Após a derrubada, o depósito do município de Panketal cuidou do desperdício restante da árvore, enquanto parte da área de experiência estava temporariamente fechada para realizar com segurança a derrubada e a remoção. A área é conhecida por suas oportunidades de lazer e atrai inúmeras famílias que gostam da natureza aqui. A segurança está no topo aqui, e é por isso que o governo local agiu rapidamente.
O bordo de cinzas em detalhes
O bordo de cinzas (Acer Negundo) é uma árvore verde de verão relativamente pequena que geralmente atinge uma altura de até seis metros. Suas folhas figurativas especiais são principalmente com 3-alimentação ou penas, o que resulta em risco de confusão com as cinzas comuns (Fraxinus Excelsior). Esta espécie se estabeleceu como uma árvore pioneira pouco exigente e em rápido crescimento e é conhecida pelo fato de poder suportar uma ampla variedade de condições ambientais, incluindo inundações de até 30 dias. O escenor de Eschen agora se espalhou pela Alemanha por toda a Alemanha.
uso florestal e impactos climáticos
A derrubada do Horn-Horn em Panketal é uma tendência global que, de acordo com um estudo de cientistas da Comissão Europeia, determina um aumento nos impactos de madeira em 49 % na UE entre 2016 e 2018. Isso é particularmente atribuído à demanda crescente de madeira como matéria-prima sustentável. Afinal, cerca de 38 % da área da terra na UE são cobertas com florestas, essas florestas absorvem cerca de 10 % da produção de CO2 na UE. No entanto, se continuar, essa tendência poderá colocar em risco a visão da UE para a proteção climática baseada na floresta.
Mais de 50 % do aumento da compensação vem de países como a Suécia e a Finlândia, enquanto a Alemanha registrou um aumento nas áreas florestais em 7 % de 2016 a 2018. Relatórios alarmantes indicam perdas dramáticas na biomassa, causadas pelo aumento do uso de bioenergia. Isso ilustra a necessidade de ação para o gerenciamento sustentável de nossas florestas e a necessidade de também descarbonizar outros setores para atingir os objetivos climáticos.
No geral, a discussão sobre a derrubada das árvores e os desafios ecológicos e climáticos associados permanece de grande importância. O norte da Alemanha, e, portanto, também regiões como Panketal, é o foco quando se trata de equilíbrio entre a conservação da natureza e as necessidades da população.
Barnim Aktuell , Espécies , Details Ort Zepernick, Deutschland Quellen
Kommentare (0)