Arte no oderufer: Superando fronteiras no Big Cultural Festival!
Arte no oderufer: Superando fronteiras no Big Cultural Festival!
Zollbrücke, Deutschland - No próximo fim de semana, o capítulo cultural ou um capítulo será aberto para pensar e superar os limites entre as nações de maneira criativa. O projeto de arte "Break On to the Or Side" ocorrerá no oderufer no Zollbrücke, no distrito de Märkisch-Odeland, com uma variedade de atividades. According to a report by , this event is part of the cultural-top theme year "combine" and pursues the intermediate interior dialogue and against increasing isolation to compete.
O diretor Heiko Michels enfatiza o significado do vale de Oder e o descreve como um espelho da vida moderna. De acordo com a mensagem do projeto, uma conexão de balsa é configurada através do oder, que é operado por uma balsa de língua polonesa e um ferryman de língua alemã. Isso não apenas atravessa o rio, mas também aumentou a conscientização das conexões culturais entre a Alemanha e a Polônia.A arte combina culturas
O Festival de Música Polish alemão "Liederlosen" acontece em paralelo à campanha de arte, que atrairá cerca de 500 convidados. Este evento musical oferecerá uma estrutura feliz para a intervenção artística. Além disso, artistas de várias origens, sob a curadoria de Heiko Michels e Almut Undisz, apresentarão seus talentos e contribuirão para a discussão.As atividades planejadas incluem a abertura da mensagem de "Nova America", do artista Borderland, Michael Kurzwelly e uma conversa emocionante com o debate de Armamento, moderado por Tomasz Kurianowicz. Os tópicos abordados aqui não são apenas regionalmente, mas também afetam questões mais profundas sobre história e identidade que estão enraizadas no entrelaçamento de ambas as nações.
Um destaque do evento será a mini exposição sobre relíquias alemãs em Westpolen, que oferece idéias históricas interessantes. Por exemplo, quando o ativista ambiental Ryszard Matecki snippets, os participantes são estimulados a participar, enquanto uma performance de dança e uma instalação de som em um yurt mongol sublinham o toque multicultural do evento.
Olhe para o passado e o futuro
Como uma análise em heidelberg periódicos , ataques artificiais e conceitos curatoriais em regiões de fronteira, como o alemão, os ataques de bordas e os conceitos artificiais de fronteira. As experiências viviam lá, abordam como os limites significam separações e experiências conjuntas. Esses projetos artísticos, que experimentaram inúmeras mudanças, mesmo após o turno, refletem as mudanças históricas e partes dos mitos, bem como as memórias de uma maneira profunda.
Os preparativos para o projeto de arte "quebrar para o lado ou o lado" estão em pleno andamento, e a antecipação é perceptível. Artistas, músicos e participantes são convidados não apenas a superar as barreiras culturais, mas também para celebrar os valores de estimativa da região de fronteira. "Há algo!" Diz Michels. Venha e experimente como a arte pode combinar - através das fronteiras, no espírito do projeto.
Details | |
---|---|
Ort | Zollbrücke, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)