Disputa sobre serviços de emergência: os pacientes com Brandenburgo recebem dinheiro de volta!

Disputa sobre serviços de emergência: os pacientes com Brandenburgo recebem dinheiro de volta!
Märkisch-Oderland, Deutschland - Depois de discrepâncias para a suposição de custos de serviços de emergência em Brandenburgo por meses, foi alcançado um acordo. Na segunda -feira, as companhias de seguros de saúde e oito municípios de Brandenburgo concordaram com um cálculo do modelo. Este contrato marca uma etapa decisiva no longo debate sobre o processamento financeiro dos serviços de emergência.
como Brandenburg-patient-geld-geld-nach-straß-geld-gfrj5umb5g4fpsvjrrrrrdro6ota.html" class = "fonte1"> maz-online.DeSe
reembolsos e viagens falsas
Pacientes com Brandenburgo que já pagaram taxas podem ser felizes: você receberá seu dinheiro de volta e sem nenhuma contradição irritante. Uma data fixa para o reembolso ainda está pendente, mas alguns pagamentos já deveriam ter sido feitos. No entanto, o regulamento para viagens falsas permanece complicado por enquanto, uma vez que um modelo de transição foi acordado aqui que o paciente não sobrecarrega.
O papel das companhias de seguros de saúde e condados
A disputa sobre a carga de custos não apenas trouxe os pacientes a uma situação desagradável. Nos nove municípios de Brandenburgo, as companhias de seguros de saúde reembolsaram apenas valores fixos para operações de resgate desde o início do ano. Como resultado, os pacientes tiveram que ser solicitados a pagar por operações de resgate em municípios como Teltow-Fläming, enquanto as seguradoras de saúde consideraram os custos reais excessivos. Nesse contexto, os municípios reclamaram do cálculo de custos não transparentes e das dificuldades de criar um cálculo uniforme.
Outro aspecto que frequentemente foi discutido nas discussões é o financiamento dos serviços de emergência. De acordo com drk-rdhu.de , o financiamento é realizado pelas negociações anuais. Todos os custos necessários para os serviços de emergência devem ser calculados e verificados. No entanto, seria importante tornar o financiamento mais transparente e mais justo, a fim de não colocar em risco a qualidade dos serviços de emergência.
As próximas discussões nos próximos anos serão cruciais para desenvolvimento adicional, também em relação aos regulamentos financeiros para os serviços de emergência em Brandenburg. Os círculos afetados e as companhias de seguros de saúde se reunirão novamente em 30 de junho de 2026. Resta saber se uma regulamentação mútua pode ser encontrada até então.
Details | |
---|---|
Ort | Märkisch-Oderland, Deutschland |
Quellen |