Pais em Oranienburg em um alarme: perigos das mídias sociais expostas!
Pais em Oranienburg em um alarme: perigos das mídias sociais expostas!
Kitzbuehler Straße 1a, 16515 Oranienburg, Deutschland - No mundo digital de hoje, os relatórios de choque sobre os perigos das mídias sociais não são mais raros. Uma tabela regular aberta chamada "Cloud Parent" em Oranienburg ilumina esse problema e oferece aos pais uma plataforma para esclarecer os riscos aos quais seus filhos são expostos na Internet. This reports the maz-online.de .
A reunião é dirigida por Janice Albrecht, as pessoas responsáveis da cidade pela prevenção de drogas e dependência da cidade e enfatiza o quão importante é entender as responsabilidades legais ao lidar com plataformas como WhatsApp, Instagram e Tikok. Os pais podem ser responsabilizados se seus filhos espalharem bullying ou conteúdo violento nesses grupos. Com quase 90 % dos alunos da terceira série que têm um telefone celular, é mais necessário do que nunca.
Aumento dos cuidados parentais
Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa de Opinião em todo o censo, em nome do varejista on -line Haypp, mostra que 63 % dos pais têm medo dos efeitos negativos das mídias sociais em seus filhos. Isso inclui preocupações sobre cyber bullying, realizações acadêmicas e saúde mental da geração mais jovem. Mais de 60 % dos pesquisados veem a pressão social que surge de plataformas como Instagram e Tiktok como problemáticas. Um quinto dos entrevistados suspeita que a busca por cirurgia estética seja vista como um sintoma dessa cultura on -line. Esses resultados foram feitos por bild.de
O crescente vício em mídia é particularmente preocupante. De acordo com Dak-study , mais de um milhão de crianças e adolescentes têm uma consumo de mídia arriscada ou até mesmo patrimonial. A média desse grupo gasta 157 minutos nas mídias sociais por dia - meia hora a mais do que antes da pandemia. Rainer Thomasius alerta que estamos enfrentando um "tsunami de distúrbios de dependência", que apenas alerta os pais em questão.
conversas em vez de proibições
Veronika Funk, do Departamento de Competência do Consumidor, enfatiza que as discussões entre pais e filhos sobre perigos digitais são mais importantes do que meras proibições. É importante sensibilizar os mais jovens e apoiá -los a lidar com os perigos visíveis e invisíveis no espaço digital. Outro evento sobre este tópico ocorrerá em 3 de setembro na reunião de pais e filhos em Kitzbuehler Straße 1A em Oranienburg, na qual os pais interessados podem participar de graça.
Os desafios com os quais os pais se deparam são diversos: do cyber bullying à pressão na escola e preocupação com o abuso de drogas. Quase 35 % dos pais se preocupam com o uso de drogas, o que mostra que os perigos geralmente ocorrem em um pacote e a preocupação com a saúde e o poço de crianças na era digital é
Details | |
---|---|
Ort | Kitzbuehler Straße 1a, 16515 Oranienburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)