Torães bêbados dorme ao volante: a polícia para de uma viagem perigosa!
Torães bêbados dorme ao volante: a polícia para de uma viagem perigosa!
Bahnsdorf, Deutschland - Na noite do domingo, uma carruagem estava na estrada em Bahnsdorf (Oberpreewald-Lausitz). Aparentemente, o cocheiro adormeceu enquanto dirigia, o que tornou a situação extremamente perigosa para os cavalos e outros usuários da estrada. Uma testemunha atenciosa notou a equipe, que frustrou entre o B156 e a junção Bahnsdorf, e imediatamente informou a polícia. O carruagem finalmente conseguiu parar e descobriu sinais significativos de álcool no cocheiro. Um teste mostrou incapacidade absoluta de dirigir, e é por isso que uma amostra de sangue foi realizada. Como os cavalos perderam o controle da equipe, eles foram assumidos por membros do cocheiro para evitar complicações adicionais.
A estrutura legal para dirigir carruagens é clara: os regulamentos de tráfego rodoviário (STVO) também se aplicam aos cocheiros, o que afirma que de 1,1 por mil álcool no sangue não está mais disponível. Isso se aplica não apenas aos carros, mas também aos cavalos. Um anúncio claro no qual se baseia um julgamento do Tribunal Regional de Oldenburg, que decidiu em 2014 que ser um transporte está sujeito aos mesmos requisitos que a direção (advogados-suchservice.de).
Consumo de álcool e conseqüências legais
Também é interessante que, diferentemente dos treinadores, não há limites legais de álcool legais definidos para os pilotos. No entanto, as autoridades de carteira de motorista podem tomar medidas se os pilotos estiverem em movimento. Por outro lado, há um limite de 0,5 por mil em torneios de pilotagem. Outro detalhe notável da jurisprudência é que o exon foi interrompido pela polícia com um valor de álcool de 1,98, sem que ele aparentemente dirigisse em linhas de cobra ou mostrasse outros sintomas. Este exemplo mostra claramente quais zonas e desafios cinzentos existem nesta área ([CDWERTSANZLEI.DE] (https://cd-wanstwaltskanzlei.de/ alcool-drogen/502-kutscherfahruntuecht).Para carruagens que estão cada vez mais desaparecendo da vida cotidiana hoje, mas ainda são populares como um hobby, a lei de trânsito é inconfundível: sob nenhuma circunstância deve dirigir para impulsionar o alcoólatra. Esse julgamento tem consequências de alcance de longe, e o risco de um transporte é avaliado mais alto do que o de uma bicicleta. Também se argumenta que os motoristas de carruagem precisam ser constantemente atentos, o que torna as demandas da capacidade de conduzir comparáveis às de um motorista. A velocidade mais baixa das carruagens é considerada não relevante, uma vez que a necessidade de reações mais rápidas e o uso de voz e linho também são importantes (advogados-suchservice.de).
Os eventos atuais em Bahnsdorf mostram mais uma vez a importância da manutenção dos padrões de segurança no tráfego rodoviário. O Cutschers deve prestar atenção especial para não exceder os limites do álcool, a fim de não apenas se colocar em perigo não apenas a si mesmos, mas também a outros usuários da estrada. Há muita responsabilidade de mostrar o atendimento correspondente ao lidar com sua equipe, porque, afinal, a diversão de dirigir o transporte pode rapidamente se tornar um problema sério se as regras forem desconsideradas.
Details | |
---|---|
Ort | Bahnsdorf, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)