Turbine Potsdam comemora uma excelente vitória por 6-0 em Warbeyen!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Turbine Potsdam garantiu uma vitória impressionante por 6 a 0 sobre o VfR Warbeyen na 2ª Bundesliga Feminina em 10 de novembro de 2025.

Turbine Potsdam sichert sich am 10.11.2025 einen beeindruckenden 6:0-Sieg gegen VfR Warbeyen in der 2. Frauen-Bundesliga.
Turbine Potsdam garantiu uma vitória impressionante por 6 a 0 sobre o VfR Warbeyen na 2ª Bundesliga Feminina em 10 de novembro de 2025.

Turbine Potsdam comemora uma excelente vitória por 6-0 em Warbeyen!

Um dia de sucesso para as senhoras da 1. FFC Turbine Potsdam! No dia 10 de novembro de 2025, a equipe enfrentou o VfR Warbeyen na 10ª rodada da 2ª Bundesliga Feminina e comemorou uma impressionante vitória por 6 a 0. A intensidade foi alta desde o início do jogo e a equipa do Potsdam mostrou desde o início que queria muito vencer.

Aos 7 minutos, a guarda-redes Silia Plöchinger salvou a sua equipa de ficar para trás precocemente. Poucos minutos depois, especificamente aos 10 minutos, a primeira chance real para o Potsdam veio da talentosa Rana Okuma. Porém, a equipa do Potsdam controlou a acção em campo, mesmo que Alina Gnädig tenha desperdiçado uma boa oportunidade aos 28 minutos.

Os momentos decisivos

Amani Mahmoud finalmente aproveitou o primeiro tempo para marcar o tão almejado 1 a 0 aos 42 minutos. Mas Warbeyen não desistiu e pouco antes do intervalo disparou um remate de longa distância que não adiantou. O segundo tempo começou com força: Amani Mahmoud voltou a marcar aos 47 minutos e fez o 2-0.

Pouco depois, aos 50 minutos, Alina Gnädig deu seguimento e fez o 3-0. E não foi tudo: um autogolo de Guilia Bauer aos 55 minutos selou o destino do VfR Warbeyen, enquanto Rana Okuma aumentou o marcador para 5-0 aos 60 minutos. Annika Wohner teve a chance de aumentar ainda mais o placar, mas não conseguiu converter aos 72 minutos. Alina Gnädig voltou a marcar o ponto final aos 83 minutos com uma vantagem de 6-0.

Escalações e jogo

Aqui estão as escalações das duas equipes:

1. Turbina FFC Potsdam VfR Warbeyen
Plöchinger Plaßmann
Moura Gouriye
Smith agricultor
Okuma (76. González) Amahad (79. Hoevers)
Gracioso Maseling (55º Nduka)
Eidson (68º Lins) Oerding (55ª Warps)
Mahmoud (61º Cedeno) Longo
Residente (76º Mori) El Messaoudi
Kirschstein (61. Bobbe) Corredor (63. Zarambaud)
Bernardo Verkuijl
Lindner Mollink

No geral, foi uma vitória clara para o Potsdam, o que destacou particularmente o forte desempenho do segundo tempo. A árbitra Anna-Lena Weiss fez uma boa mão e os cartões amarelos foram uma das poucas perturbações do jogo. Destacam-se os cartões para Guilia Bauer aos 52 minutos e para Gloria Noelie Zarambaud e Schiandra González, que receberam cartões amarelos aos 88 e 89 minutos.

Com esta vitória esmagadora, o 1. FFC Turbine Potsdam consolida as suas ambições no campeonato. A pressão sobre as outras equipas está a aumentar e será emocionante ver como a temporada se desenvolve. Para o VfR Warbeyen agora é hora de levantar a cabeça e aprender com esta derrota, porque o próximo jogo está chegando.