Ganhe uma moradia de sonho no valor de 2,5 milhões de euros por uma boa causa!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Barbara Gruner das Aldeias Infantis SOS apresenta a nova loteria com Omaze para promover doações para famílias necessitadas.

Barbara Gruner von SOS-Kinderdörfer stellt die neue Lotterie mit Omaze vor, um Spenden für Familien in Not zu fördern.
Barbara Gruner das Aldeias Infantis SOS apresenta a nova loteria com Omaze para promover doações para famílias necessitadas.

Ganhe uma moradia de sonho no valor de 2,5 milhões de euros por uma boa causa!

Quem não sonha em ganhar milhões? Em Plau am See, este sonho está agora a tornar-se realidade: a “Omaze”, uma empresa que combina competições com compromisso social, está a oferecer uma villa deslumbrante no valor de 2,5 milhões de euros e 100.000 euros em dinheiro. Esta ação emocionante não atrai apenas caçadores de fortunas, mas também tem uma origem social mais profunda. Barbara Gruner, membro do conselho da Aldeias Infantis SOS em todo o mundo, acolhe com agrado esta combinação de loteria e compromisso social e vê-a como grandes oportunidades para crianças necessitadas.

A villa, recentemente sorteada, oferece 325 metros quadrados de área, vários quartos e banheiros e uma vista fantástica do Lago Plauer. 21 por cento do valor arrecadado com os bilhetes, disponíveis a partir de apenas dez euros, revertem para as Aldeias Infantis SOS. Por exemplo, se tivesse que pagar 10 euros por um bilhete, apoiaria a organização com 2,10 euros. A Omaze garante ainda um donativo mínimo de 500 mil euros, independentemente de quantos bilhetes de lotaria sejam vendidos. Estes fundos devem ser utilizados especificamente para programas educacionais e projetos de proteção infantil que sejam de grande importância para a organização.

Uma equipe forte por uma boa causa

A parceria entre “Omaze” e as Aldeias Infantis SOS visa promover o apoio a crianças e famílias em todo o mundo. Dadas as crises actuais, como o conflito na Ucrânia e a situação no Médio Oriente, Barbara Gruner vê isto como uma oportunidade importante para activar doações. “A explosão e os desafios da sociedade são grandes e sabemos que muitas pessoas estão a passar por momentos difíceis financeiramente”, observa Gruner.

Com a nova lotaria, as “Aldeias Infantis SOS em todo o mundo” esperam reavivar a vontade de doar. Em 2020, a empresa já tinha angariado mais de 100 milhões de euros para projetos de caridade no Reino Unido e apoiado várias organizações conhecidas, incluindo a UNICEF e a WWF. O objectivo é claro: promover projectos sociais a longo prazo e, ao mesmo tempo, criar oportunidades de lucro estimulantes.

Oportunidades e desafios

Apesar dos desenvolvimentos positivos, a situação das Aldeias Infantis SOS não está isenta de desafios. Na Alemanha, o número de projetos em curso, como as aldeias infantis em Grimmen-Hohenwieden e Schwerin e um centro familiar em Barth, é limitado. Gruner planeia acompanhar de perto o progresso da colaboração com “Omaze” para oferecer um lar ao maior número de crianças possível.

Nos últimos anos, “Omaze” tornou-se um fornecedor popular das chamadas loterias sociais, que estão cada vez mais em foco neste país. Na edição atual do revista de arrecadação de fundos o tema é tratado de forma abrangente. Ele fornece uma visão geral das diferentes loterias e como as instituições sem fins lucrativos podem se beneficiar delas.

No final das contas, não é apenas a busca pela grande vitória que nos move. Pelo contrário, trata-se de ter uma influência positiva na vida das crianças que dependem da nossa ajuda. O sorteio da loteria é grande, as chances de ganhar são atrativas e ainda por cima temos a oportunidade de fazer o bem. O que poderia ser melhor?