O New Regional Express traz esperança para os viajantes ferroviários de Mecklenburg!

O New Regional Express traz esperança para os viajantes ferroviários de Mecklenburg!

Neustrelitz, Deutschland - Na rede ferroviária da Pomerania de Mecklenburg-Western, muito está acontecendo. Um novo Regional Express chamado Re 85 agora está sendo usado entre Berlim e Schwerin. O objetivo é melhorar a conexão da região, especialmente para as cidades de Neustrelitz e mercadorias que se beneficiarão dessa medida. Com esta iniciativa, você deseja fortalecer o tráfego ferroviário e criar algumas conexões adicionais. No entanto, os trens em Neustrelitz só seguram para o norte, em direção ao sul, eles dirigem pela cidade sem parar. Isso se deve à falta de plataformas, para que uma melhoria real na mobilidade seja um pouco limitada aqui. Os novos trens estão programados até a mudança de cronograma em dezembro e devem atrair mais viajantes, relatórios [tagesschau] (https://www.tagesschau.de/inland/mecklenburgvommern/neue-zug conextions-fuer-neustrelitz-und-waren, sregioneruebrururghrururghrururghrurghrurghrurghrurghrurghrururghrurghrurghrurgururghrururghrurghrururghrurghrururghrurghrururghrurghrurghrururghrururghrururghrururghrururghrururghrururghrururghrururghrururghrurghrurgen/

Mas a alegria das novas conexões será apenas curta. A partir de 15 de dezembro, a linha ferroviária entre Neustrelitz, Waren e Rostock será fechada por quase três meses devido a uma ruptura da ponte. Isso significa que o tráfego de treinar na região fica quase completamente parado. According to [VCD Nordost] (https://nordost.vcd.org/dartsite/drei-monate-he- and-regional zuege-von-berin-waren-nach-rostock-Mecklenburg-Seenplatte-Nahsezu-bahn-bahn-ver traffic-traffic-dismissal), this will significantly impair the mobility of the residents as the region Large nodes são deixados para trás.

Gerenciamento de cronograma esportivo necessário

De fato, o Dr. Wilfried Kramer, do VCD Nordost, sobre a situação atual, que nunca ocorreu em 150 anos de história ferroviária. Ele critica a falta de coordenação entre as obras e o cronograma e exige melhor gerenciamento de construção e informações abrangentes de passageiros de Deutsche Bahn. Os viajantes que usam a linha 17 do IC 17 também devem passar sem transporte de longa distância até meados de março de 2025 e no Neustrelitz e mudar para meios de transporte alternativos.

Uma olhada nas conexões mostra que existem apenas três viagens de IC em cada direção via Schwerin para Rostock todos os dias. Os trens entre Stavenhagen e Oertzenhof, bem como entre Stargard e Demmin Castle, também foram descontinuados por quase um ano por causa da renovação da tecnologia da caixa de sinalização. Como resultado, a mobilidade na terceira maior cidade de Mecklenburg-Western Pomerania, Neubrandenburg, é quase completamente dissociada.

Os efeitos são visíveis

particularmente irritante para os viajantes é o fato de que a substituição da substituição do trilho a ser configurada é extremamente consumida no tempo e que os tempos de viagem podem se estender até duas horas. Muitos passageiros e viajantes agora estão enfrentando o desafio de como eles alcançam seus objetivos. As correções no mar do Báltico que se viram em direção a Stralsund, Rügen e usadas também são necessárias para levar em consideração as obras descoordenadas durante as férias de verão em Berlim e Brandenburg.

Com uma visão de longo prazo, não é suficiente introduzir novas conexões se também houver restrições extensas. O VCD ressalta que o atual gerenciamento de construção exige uma necessidade urgente de ação para garantir a satisfação do cliente e evitar mais perdas de passageiros. Em uma região que depende de uma infraestrutura ferroviária bem desenvolvida, muito deve acontecer nos próximos meses para lidar com esses desafios.

Details
OrtNeustrelitz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)